Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

Gatos têm ronronar especial para manipular humanos - 15-07-2009, 12:26

Você acha que é charme? Na verdade, o ronronar do seu gato é estratégico: ou ele quer uma coceira específica, ou quer que você se levante do sofá para atendê-lo (entre outras coisas). A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Sussex. Segundo o estudo, os gatos emitem um som especial, que tem a frequência parecida com o choro de bebês humanos, quando querem manipular seus donos.

De acordo com os cientistas, eles desenvolveram essa técnica (de produzir um ruído de baixa frequência) porque aprenderam que o som, um tanto irritante aos nossos ouvidos, faz com que obtenham uma resposta humana. Você, que tem gato, consegue distinguir um miau qualquer de um miau manipulador?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg cat.jpg (21,0 KB, 17 visitas)

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

15-07-2009, 13:10

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
Você acha que é charme? Na verdade, o ronronar do seu gato é estratégico: ou ele quer uma coceira específica, ou quer que você se levante do sofá para atendê-lo (entre outras coisas). A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Sussex. Segundo o estudo, os gatos emitem um som especial, que tem a frequência parecida com o choro de bebês humanos, quando querem manipular seus donos.

De acordo com os cientistas, eles desenvolveram essa técnica (de produzir um ruído de baixa frequência) porque aprenderam que o som, um tanto irritante aos nossos ouvidos, faz com que obtenham uma resposta humana. Você, que tem gato, consegue distinguir um miau qualquer de um miau manipulador?
ronronar de gato rula, quando vc ouve vc eh obrigado a dar atenção pra ele(oh meu deus, eu fui manipulado e não sabia!!!)

ps: que sux, não to mais aqui em casa com aquele gato qeu ficava pulando no meu teclado enquanto eu jogava(e que o chaves tambem maliciava nas minhas falas, ),

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

15-07-2009, 15:29

Sabia q gato era bixo manipulador, mas n consigo ignorar os ronronares fofos deles, bixo maldito e maldito seja sua fofura!!!!! Eh claro, tem os sarnentos e feios, mas esses eu soh vi em fotos...

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

15-07-2009, 15:31

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Sabia q gato era bixo manipulador, mas n consigo ignorar os ronronares fofos deles, bixo maldito e maldito seja sua fofura!!!!! Eh claro, tem os sarnentos e feios, mas esses eu soh vi em fotos...
não existe gato feio, no maximo existem os mal cuidados, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

15-07-2009, 15:49

Os gatos malcuidados n podem ficar feios? Tem gato fdp q eh o caso dos da minha tia, minha tia odeia os gatos dela(soh tah lah pra matar ratos e baratas, quando subiram no telhado mataram ateh morcegos), q soh chegam perto de vc quando vc tah comendo e eles ficam de tocaia de baixo da mesa ou em cima da cadera, e quando todos saem eles pulam na mesa, e existe o tipo de gato q eh perfeito, quando vc faz carinho ele devolve, n sai de perto de vc, nem q vc saje um estranho, o ruim eh q ele corre maior risco de ser roubado, no meu caso, apedrejaram meu gato e ele morreu...

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

15-07-2009, 16:04

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Os gatos malcuidados n podem ficar feios? Tem gato fdp q eh o caso dos da minha tia, minha tia odeia os gatos dela(soh tah lah pra matar ratos e baratas, quando subiram no telhado mataram ateh morcegos), q soh chegam perto de vc quando vc tah comendo e eles ficam de tocaia de baixo da mesa ou em cima da cadera, e quando todos saem eles pulam na mesa, e existe o tipo de gato q eh perfeito, quando vc faz carinho ele devolve, n sai de perto de vc, nem q vc saje um estranho, o ruim eh q ele corre maior risco de ser roubado, no meu caso, apedrejaram meu gato e ele morreu...
Mata animais é crimes, pode ficar 1 ano na cadeia ou pagar 1000 reias, pelo menos nos eua 1

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

15-07-2009, 16:07

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
Mata animais é crimes, pode ficar 1 ano na cadeia ou pagar 1000 reias, pelo menos nos eua 1
no brasil tambem eh, pelo menos no papel, mas vc vai precisar de provas e quem eh que vai investigar isso? ou vc jah da o caso mastigadinho pra policia ou tem nem chance

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

15-07-2009, 16:11

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
no brasil tambem eh, pelo menos no papel, mas vc vai precisar de provas e quem eh que vai investigar isso? ou vc jah da o caso mastigadinho pra policia ou tem nem chance
Hum nunca ouviu falar de policia? 11111, tem uma policia especializada pra esses casos com animais..

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

15-07-2009, 16:48

Citação:
Postado Originalmente por mtsp_ohrem Ver Mensagens
hum nunca ouviu falar de policia? 11111, tem uma policia especializada pra esses casos com animais..
bope

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Capitão

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss593

15-07-2009, 16:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
bope
111111111111111111111111111111111111111

rlz... quanto a essa reportagem saiu no jornal Globo hoje mesmo !

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens