Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

Toque de celular aumenta os seios - 25-06-2009, 23:12

Veio do Japão e foi parar no Discovery Channel. Um toque de celular que emite, por meio de ondas sonoras subliminares, o choro de bebês, pode, segundo seus criadores, aumentar o tamanho dos seios femininos. Basta ouvir o som 20 vezes por dia durante 10 dias consecutivos.

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

25-06-2009, 23:19

n vi o video inteiro pq ta ingles etc, mas comentando sobre, uma vez vi uma materia n sei se erra no discovey channel, mas era o seguinte, eles puseram um conjunto de plantas,sabe akeles ambientes em bolha? então, em cada um deles puseram uma musica diferente, pop, rock, e em um dessas bolhas, nao puseram nenhuma musica, sem som, o crescimento das platas com o som de pop ou rock foi mais acelerado do q as plantas q ficaram sem som O.O, deve ter algo a ve sim, choro de bebe deve ter algo a ve com aumenta seia já q ta relacionado a amamentação ;o, sie lá n so biologo etc memo 21
Daki a poko vao inventa o som de mulher gemendo pra aumenta o tamanho do pau lol

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

26-06-2009, 0:38

uuuuu gostei da idéia....tem uma minina q conheço q vai gostar da ideia

(melhor, eu vo gostar mais ainda)

as japa tavam precisando disso mesmo, nunca vi uma japa d "peito" ... só em anime

e os vestibulandos adorariam o proximo projeto desse japa com cara d maluko, ativador da mente ou algoparecido

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

26-06-2009, 9:46

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
n vi o video inteiro pq ta ingles etc, mas comentando sobre, uma vez vi uma materia n sei se erra no discovey channel, mas era o seguinte, eles puseram um conjunto de plantas,sabe akeles ambientes em bolha? então, em cada um deles puseram uma musica diferente, pop, rock, e em um dessas bolhas, nao puseram nenhuma musica, sem som, o crescimento das platas com o som de pop ou rock foi mais acelerado do q as plantas q ficaram sem som O.O, deve ter algo a ve sim, choro de bebe deve ter algo a ve com aumenta seia já q ta relacionado a amamentação ;o, sie lá n so biologo etc memo 21
Daki a poko vao inventa o som de mulher gemendo pra aumenta o tamanho do pau lol
huaehe é porque nas plantas é diferente o som de rock enviava umas vibrações que eram vamos dizer que '' boas'' ajudava no crescimento para elas enquanto as que nao tinham vibrações não influenciava e nem prejudicava ^^ e essa parada de ser som de rock e tals tem nada vê o cara que fez essa experiência testou com diversos tipos de musica e todos tinham o mesmo efeito ^^

Sobre a reportagem ai acho que é baita ignorância porque o som do bebe nada afeta para o cresimento do seio e sim quando o bebe está dentro da mulher porque ai os hormonios são afetados produzinho em maior quantidade assim aumenta os seios .

MInsoueu uheauheau cara eu tenho uma amiga japa que ela tem uns bem grande o problema é que ela é feia mesmo huaeuhaeu =(

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

26-06-2009, 11:39

na verdade funfa sim le, eu tinha visto uma reeportagem antes q esse som influencia a liberar uns vasos la q aumentam os seios

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

26-06-2009, 11:59

Agora só falta o som aumenta bunda, essa eu vo querer!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

26-06-2009, 12:11

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
na verdade funfa sim le, eu tinha visto uma reeportagem antes q esse som influencia a liberar uns vasos la q aumentam os seios
que mentira !!!

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

26-06-2009, 12:13

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
Agora só falta o som aumenta bunda, essa eu vo querer!!!
vc ker aumentar a bunda ohrem? kkkk

uma duvida....o bebe xora d fome certo? com esse som, o peito aumenta sim, mas não da leite não???

Chaves, oq vc tava procurando kuando axou o video? "como aumentar os seios" "BIG TITS"????

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Última edição por Mimsoueu : 26-06-2009 às 12:21.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss3675

26-06-2009, 13:14

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
que mentira !!!