![]() |
|
|
Banned
|
25-06-2009, 23:19
n vi o video inteiro pq ta ingles etc, mas comentando sobre, uma vez vi uma materia n sei se erra no discovey channel, mas era o seguinte, eles puseram um conjunto de plantas,sabe akeles ambientes em bolha? então, em cada um deles puseram uma musica diferente, pop, rock, e em um dessas bolhas, nao puseram nenhuma musica, sem som, o crescimento das platas com o som de pop ou rock foi mais acelerado do q as plantas q ficaram sem som O.O, deve ter algo a ve sim, choro de bebe deve ter algo a ve com aumenta seia já q ta relacionado a amamentação ;o, sie lá n so biologo etc memo 21
Daki a poko vao inventa o som de mulher gemendo pra aumenta o tamanho do pau lol |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
26-06-2009, 0:38
uuuuu gostei da idéia....tem uma minina q conheço q vai gostar da ideia
(melhor, eu vo gostar mais ainda) as japa tavam precisando disso mesmo, nunca vi uma japa d "peito" ... só em anime e os vestibulandos adorariam o proximo projeto desse japa com cara d maluko, ativador da mente ou algoparecido "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
26-06-2009, 9:46
Citação:
Sobre a reportagem ai acho que é baita ignorância porque o som do bebe nada afeta para o cresimento do seio e sim quando o bebe está dentro da mulher porque ai os hormonios são afetados produzinho em maior quantidade assim aumenta os seios . MInsoueu uheauheau cara eu tenho uma amiga japa que ela tem uns bem grande o problema é que ela é feia mesmo huaeuhaeu =( |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-06-2009, 11:39
na verdade funfa sim le, eu tinha visto uma reeportagem antes q esse som influencia a liberar uns vasos la q aumentam os seios
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
26-06-2009, 12:13
Citação:
uma duvida....o bebe xora d fome certo? com esse som, o peito aumenta sim, mas não da leite não??? Chaves, oq vc tava procurando kuando axou o video? "como aumentar os seios" "BIG TITS"???? "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|