![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
Ajuda dos membros do forum -
21-06-2009, 14:52
Ae pessoal to criando esse topico pra pedi a ajuda de vcs usuarios, eu me candidatei a moderador da comunidade da superinteressante ( a revista ), o novo moderador sera escolhido por votação, em uma serie de etapas, na primeira etapa serao 3 grupos, onde os 2 mais votados do grupo passam pra próxima faze, eu to liderando a votação no meu grupo ( UHULL) ai vim pedir pra vcs q vao la votar, vcs tem q ter uma conta no orkut e participar da comunidade, se nao fizerem parte da comu é só entra q em pocas horas eles aceitam vc e ai vc ja pode vota ^^, ficarei muito grato a qem votar la vlw =D
o link pra comu é : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=99281 pro topico da votação é: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...409519&start=1 pra votar é só dar um ctrlc nos grupos, e alterar o numero entre parenteses, adicionando seu voto, exemplo: meu nome ta no grupo B, e ta assim: [F]elipe [ 5 ], ai pra votar vcs copiam toda a lista e mudam meu numero por 6, ai fica [F]elipe [ 6 ] vamo q vamo ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-06-2009, 14:59
Citação:
![]() ps: depois eu voto lah, ^^ |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
21-06-2009, 19:17
Citação:
e vc precisa comer muito feijão pra ter tanto bom senso quanto eu lol ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|