![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
10-06-2009, 18:52
downloading...
tomara q pessoal nao fike enchendo o sako por eu joga de japa depois desse patch.... "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
10-06-2009, 18:54
Citação:
ps: acho qeu japa ainda vai ficar legal de usar, com uma eco mais "humana", ^^ |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
11-06-2009, 15:44
WTF!, entrei na eso agora e apareceu uma msg q meus mapas foram modificados e q tenho q reinstalar meu jogo pq nao vo pode joga online, pq deu essa parada se eu tirei o fp e desinstalei tudo relacionado a ele? =(
enqanto ngm responde vo desinstalando o age pra reinstala =( "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|