Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

Questionário sobre Homens-bomba! - 07-06-2009, 20:58

Opa pessoal, desculpe a inatividade, estou meio sem tempo ultimamente.
Bem, eu estou fazendo um projeto de Sociologia relacionado à cultura, e meu tema é Homens-bomba, e quero saber a opnião de vocês!
O QUE PENSAM SOBRE OS HOMENS-BOMBA?
QUAL O OBJETIVO DELES?
Sejam sinceros e nada de copiar respostas de sites por aí, eu já olhei em um monte de sites sobre isso.
Valeu...

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

07-06-2009, 21:15

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Everton Ver Mensagens
Opa pessoal, desculpe a inatividade, estou meio sem tempo ultimamente.
Bem, eu estou fazendo um projeto de Sociologia relacionado à cultura, e meu tema é Homens-bomba, e quero saber a opnião de vocês!
O QUE PENSAM SOBRE OS HOMENS-BOMBA?
QUAL O OBJETIVO DELES?
Sejam sinceros e nada de copiar respostas de sites por aí, eu já olhei em um monte de sites sobre isso.
Valeu...
Vou soh falar o que meu ex-patrão que eh arabe e tem parentes ainda na região lah me disse uma vez:

"os arabes não querem ficar em guerra com israel, os palestinos querem trabalhar e coisa e tal, mas israel acaba com a economia dos palestinos, ai o povo não tem como trabalhar

se vc ver em qualquer lugar vc vai ver que quem não tem nada acaba se apegando a religião, e com uma religião forte que diz que se vc morrer em guerra com israel vc ira pro "ceu", o povo ve que a unica opção eh essa luta contra israel, e ai a guerra eh o unico caminho logico a se seguir"

sobre os homem bombas, são aqueles que atingiram essa fé num nivel mais alto e jah estão dispostos a morrer pela causa

ou seja, na minha opinião eh um ato desesperado de coragem pelo bem do povo

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Capitão

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss593

08-06-2009, 14:22

irão pro céu e completando o master... segundo a religião deles eles também ganham 8 virgens ( acho que é 8 o número, isso vc pode investigar no google..)

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

08-06-2009, 18:16

Tem um filme sobre isso, arabe palestino nao sei direito, os caras sao chamados pelos caras fodoes(os q tao na guerra) e eles falam q eles vao se homem-bomba, mas acabam desistindo por medo, e a bomba fica no corpo deles, esses deles, sao 2 amigos, eles se perdem e tentam encontrar um ao outro, é mal historia tenta achar o nome...

Sobre isso, eles seguem a causa como master disse, nacionalismo patriotismo sei lá wtf...afinal n so homem bomba 21

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss436

08-06-2009, 18:35

Por eu ñ sei tem alguem ai q é cristão ou q acredita na biblia.Pois td atos e atentados q aconteçe em relação aos homems-bomba tipo o atq ao world trade center isso é biblico relaçionado a volta do salvador de Jesus Cristo pra levar a nova Jersusalèm o pessoal q faz esse tipo de coisa acredita na terra prometida + na interpretação deles em relação as escritura biblicas essa minha opinião Obs Eu ñ sou cristão ja fui + acredito pois vcs podem oq esta escrito na biblia claramente aconteçendo no mundo agente ñ ver ou por q ñ quer ver ou por ta envolvido com tantas coisas futeis ou por necessidade tipo faculdade,trabalho e etc
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Kusanagui Enviar mensagem via Skype para MTSP_Kusanagui 
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

08-06-2009, 19:21

a algum tempo atraz vi uma reportagem mostrando o alistamento dos homens bomba e seu treinamento, pqp tinha fila pra se inscreve lol
isso é bem pareciso com oq todas as religioes fazem, os cara acreditam cegamente em uma causa ou doutrina ai algem usa isso em beneficio proprio, pastores pra arrecadar dinhero, osama bin laden pra acaba com os EUA e assim vai,....

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

08-06-2009, 20:57

Bem meu caro, n são todos o muçulmanos q fazem o jihad, mas sim, os Xiitas, q seguem o alcorão, mas como pode ver, esses grupos n surgiram soh da religião, esse negocio de Mundo bipolar que fudeu todos(ditadura na america do sul, Revolução Verde, guerra civil na africa(angola, libéria)) fez com q os EUAs criaramssem o talibã e uns outros malucos(sadã hussem) pra reaver os pedaços de terra conquistados(afeganistão) pela URSS, no final, foi o capitalismo q fudeu os paises do oriente medio.E jerusalem, um ponto comercial importante desde a antiguidade, QUANDO FOI SEDIDO pela ONU, os palestinos ficaram na merda, ai o negocio eh apelar pro Jihad, no final, tudo isso começou por causa da "MISSÃO DO HOMEM BRANCO"

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

08-06-2009, 21:10

Isso ai, homem bomba for ever, quer fazer algo pelo país n fica apertando botão de lança bomba não isso é pra GAY é pra CUZÃO agora a moda é ser HOMEM-BOMBA!!!

VAMO NESSAA!!!!!!!!!!!!!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens