![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
13-06-2009, 10:54
Citação:
ninguem merece ficar jogando xp pantation |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
13-06-2009, 16:47
Citação:
da pra colocar qq construçao, antigamente acho q era o cais, ae tinha q ser mapa de agua o pessoal da eso tinha acabado de lançar um novo patch, e eles desabilitaram o cais(obvio q o pessoal da eso sabia desses cheat), dai eu e meu amigo colocamos no mercado(market) kkkkkk |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
eu n sabia q dava p alterar as configurações on-line pelos arquivos de jogo... pq se for essa eso n tem segurança nenhuma...
![]() e então vcs ganhavam 300000000... de xp de uma vez, nos jogos valendo na eso???? isso sim q é um puta cheat 2111 n tinha como ninguem ganhar... |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
13-06-2009, 22:19
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
14-06-2009, 16:40
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
14-06-2009, 16:43
acho q vamos ter q fazer isso pra recperar xp intao pq se fica assim só em 2 anos pra fica acima de zero kkk
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|