![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
Barbantinho Xeroso e Bomba de Fumaça -
04-06-2009, 19:37
Vou sair do colegio daki 4 meses, então minha sala tá querendo fazer uma "surpresa" de graduação pra a turma...
Vo postar aki uns meios de se fazer...por favor, se alguem sabe d outra maneira, posta ae! BARBANTINHO XEROSO I -Barbante -Cola -Pó de enxofre Passa cola no barbante e rola ele no pó, depois acende ele e joga por ae... Algumas coisas importantes: 1º- Não precisa exagerar no enxofre, o troço fede muito mesmo... 2º-Não solte em locais com pouca ventilação ou muito fechado, o risco de intoxicação é grandinho 3º-Certifique-se de que ninguém possue problemas respiratórios, nunca se sabe qq pode acontece 4º- Não deixe que descubram que foi você ;B BARBANTINHO XEROSO II 1) Vá numa farmácia e compre uma ampola de Metiocolin B12 (é bom baratinho, acho que sai por menos de 1 real) 2) Arrume um pedaço de barbante 3) Molhe o barbante no remédio 4) Deixe secar (pode ser no sol ou atras da geladeira mesmo) 5) Depois de seco, você terá em mãos o famoso "fedozinho". BOMBA DE FUMAÇA 1 Primeiramente você vai definir o poder da bomba. você escolhe uma "medida" que pode ser uma colher ou uma xícara, dependendo do poder de "fogo" que você quer. Para fazer uma bomba de fumaça, você vai precisar de 4 medidas de açúcar e 6 medidas de Nitrato de Potássio. Junte tudo numa panela e esquente no fogo baixo. Fique mexendo a mistura, e depois que ela derreter, coloque-a num pote, e coloque fogo em cima. Logo que a mistura pegar fogo, a fumaça surgira. Obs: Sugiro que você faça isso com o auxilio de um adulto e materiais de proteção. BOMBA DE FUMAÇA 2 Material 1-Cloro Granulado 2-Fluido de Freios Preparo Pegue o cloro granulado a gosto!eheh coloque em algum lugar!! q não seja (obviamente) fechado!! coloque primeiro o cloro granulado!! depois um pouco de fluido de freios!! Espere cerca de 1 min!! e pronto! vai sai uma put@ duma fumacera!!eehhe e também um put@ cheiro ruim!!hehe Obs: Esta é verdadeira bomba de fumaça. eu to tentando fazer "Bomba Fedida" n barbantinho xeroso....ae gostaria de umas idéias de como fazer um "mix" dessas receitas e fazer uma bomba fidida...kem sabe uma "bomba de fumaça fidida"? plz....help"! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
05-06-2009, 18:53
vo comprar os "materiais" amanhã talvez....ae posto o video aki
![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|