![]() |
|
|
Major
![]()
|
07-06-2009, 17:10
gente, olha so, eu tenho um 360 e n sei se vo compra essa maquininha ai, pq eu qndo quero fazer exercício eu vo fazer fora de casa nao na frente de uma TV, eu jogo video game para me divertir quenem eu jogo pc, se eu quisesse ficar me mexendo sozinho que nem um babaca na frente de uma tv eu compra um WII, ja que eu nao cheguei a esse. ponto....
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
07-06-2009, 17:30
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-06-2009, 18:46
essa tecnologia nao é ó pra joga se mexendo, tem muitas utilidades, tu pode comanda tudo por voz, interaji com os personagens do jogo, e até escanea objetos reais para jogar com eles pqp, é muita coisa q da pra faze com isso, ao contrario do wii q é limitado
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|