Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

Avião com 228 a bordo desaparece perto da costa brasileira - 01-06-2009, 12:19

Um Airbus da Air France que fazia uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, na França, desapareceu dos monitores dos radares às 6h GMT (3h de Brasília) desta segunda-feira, informaram fontes aeroportuárias francesas. A aeronave, que decolou com 228 pessoas na aeronave, sendo 216 passageiros e 12 tripulantes, sumiu perto da costa brasileira.
Em comunicado, divulgado às 12h35 locais (7h35 de Brasília) a Air France informou que "não há mais esperanças de localizar o vôo AF 447". Mais cedo, às 12h locais (7h de Brasília), a companhia havia confirmado não ter notícias do vôo.
"A Air France lamenta anunciar que não tem notícias do vôo AF 447 que fazia a viagem Rio-Paris e compartilha a emoção e a preocupação das famílias afetadas", declarou um porta-voz da companhia aérea francesa.
O Airbus A330 saiu do Rio de Janeiro no domingo, às 19h (horário de Brasília), e deveria chegar ao aeroporto Roissy - Charles de Gaulle de Paris às 11h10 locais (6h10 de Brasília), disse um porta-voz. Segundo as fontes, o aeroporto parisiense criou uma célula de crise durante a manhã.
A Força Aérea Brasileira (FAB) já iniciou as buscas à aeronave, ainda durante a madrugada desta segunda-feira, na região do Oceano Atlântico, a nordeste do arquipélago de Fernando de Noronha. Um avião Hércules decolou da Base Aérea do Galeão, no Rio, para ajudar nas buscas.
"A preocupação é muito grande. O avião desapareceu dos monitores de controle há várias horas. Pode ser uma falha técnica dos radares, mas este tipo de avaria é pouco comum e o avião não pousou como estava previsto", declarou uma fonte aeroportuária francesa.
O Airbus A33 teria enviado um alerta, por volta das 23h14 (hora de Brasília) sobre uma provável pane no circuito elétrico, após ter atravessado uma forte turbulência. As informações divulgadas pela imprensa francesa são de que o último contato do avião com as autoridades de controle aéreo foi por volta das 22h de ontem.
O presidente francês, Nicolas Sarkozy, emitiu nota oficial dizendo que lamenta saber do ocorrido e que o governo francês vai disponibilizar todos os esforços para ajudar nas buscas.
Autoridades informaram que a Marinha francesa deve enviar fragatas para busca a partir de uma base em Dakar, no Senegal. Ainda conforme a França, o avião poderia estar mais próximo da costa africana do que da brasileira.
No aeroporto Charles de Gaulle, os painéis ainda mostram o vôo como "em atraso". As famílias estão sendo recebidas em uma sala especial. Há uma mensagem sendo divulgada pelos alto-falantes solicitando a todos os familiares que chegam ao local para se dirigirem a essa sala. No Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), a Air France também montou uma sala para atender parentes dos pasageiros.
A Air France disponibilizou dois telefones para divulgar informações sobre o vôo AF 447. No Brasil, as ligações são feitas para o número 00 331 5702 1055, da central de atendimento da Air France. Da França, as ligações podem ser feitas diretamente para 0800 800 812.

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."

Última edição por MTSP_master_cesar : 02-06-2009 às 14:48. Motivo: Acho qeu ficou muito fora de lugar esse video aqui
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

Arrow 01-06-2009, 12:41

eu vi ao vivo no bom dia brasil o cara anunciando, laska foram as especulações q os caras fizeram na hora, só faltou dizer q tinha sido abduzido.

ps: esse forum ta parecendo akeles sites estilo uol, terra... q tem todo tipo de coisa, noticia, jogos, videos etc.. 21111

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
1/3 sssss3675

01-06-2009, 14:18

foi culpa do Desmond q parou de apertar o botao

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

01-06-2009, 14:21

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
eu vi ao vivo no bom dia brasil o cara anunciando, laska foram as especulações q os caras fizeram na hora, só faltou dizer q tinha sido abduzido.

ps: esse forum ta parecendo akeles sites estilo uol, terra... q tem todo tipo de coisa, noticia, jogos, videos etc.. 21111
Eu jah falei vamos fazer o MTSP dominar o mundo!

primeiro o age, depois a internet, depois o mundo off line e por fim O MUNDO!!! muahahahhahahaha(risada maligna)

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

Thumbs down 01-06-2009, 14:25

vcs perderam o datena de manha (qnd n se sabia nada do acidente) fazendo um drama danado, gritando um monte de possibilidades... ele disse até q um raio podia ter partido o avião no meio, ou q poderia ter explodido... O.o
Imagina um parente vendo isso.

Última edição por MTSP_Fuher : 01-06-2009 às 20:39.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

01-06-2009, 14:45

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
vcs perderam o datena de manha (qnd n se sabia nada do assidente) fazendo um drama danado, gritando um monte de possibilidades... ele disse até q um raio podia ter partido o avião no meio, ou q poderia ter explodido... O.o
Imagina um parente vendo isso.
nossa eu acabei de presenciar um homicidio!!!

o português morreu depois dessa do fuher,

assidente com dois ss eh uma das piores que eu jah vi no forum,

ps: datena falando de alguma coisa dramatica eh uma coisa dramatica de se ver, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

01-06-2009, 18:43

PO, me ajuda ae PO, latino, eu qero imãgens, eu quero imãgens kkkk

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

Talking 01-06-2009, 20:50

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
nossa eu acabei de presenciar um homicidio!!!

o português morreu depois dessa do fuher,

assidente com dois ss eh uma das piores que eu jah vi no forum,

ps: datena falando de alguma coisa dramatica eh uma coisa dramatica de se ver, ^^
O.o me surpreendi agora, logo eu, um cara q sempre prezou pelo uso correto da lingua... valeu por observar...depois dessa nem eu me perdôo

agora vou pular da varanda.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

01-06-2009, 21:00

Tbm ouvi a noticia no Bom dia =/
Achei legal o post do chaves, c não fosse o video no fim...acho q brincar com uma tragedia assim não é muito legal.

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss436

01-06-2009, 22:15

Tmb acho q ñ se deve brinca com essa coisas + ai Chaves com certeza essa a melhor explicação pro acidente xD
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Kusanagui Enviar mensagem via Skype para MTSP_Kusanagui 
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens