![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
eu vi ao vivo no bom dia brasil o cara anunciando, laska foram as especulações q os caras fizeram na hora, só faltou dizer q tinha sido abduzido.
ps: esse forum ta parecendo akeles sites estilo uol, terra... q tem todo tipo de coisa, noticia, jogos, videos etc.. 21111 ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
01-06-2009, 14:21
Citação:
primeiro o age, depois a internet, depois o mundo off line e por fim O MUNDO!!! muahahahhahahaha(risada maligna) ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
vcs perderam o datena de manha (qnd n se sabia nada do acidente) fazendo um drama danado, gritando um monte de possibilidades... ele disse até q um raio podia ter partido o avião no meio, ou q poderia ter explodido... O.o
![]() Imagina um parente vendo isso. |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
01-06-2009, 14:45
Citação:
o português morreu depois dessa do fuher, ![]() assidente com dois ss eh uma das piores que eu jah vi no forum, ![]() ps: datena falando de alguma coisa dramatica eh uma coisa dramatica de se ver, ^^ |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
01-06-2009, 18:43
PO, me ajuda ae PO, latino, eu qero imãgens, eu quero imãgens kkkk
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Citação:
![]() agora vou pular da varanda. ![]() |
|||||||||
|
|
|