![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
30-05-2009, 21:38
sobre a conta eu n sei.. agora vc pode achar p vender no shopping uol, lá vc ve varios cantos p comprar age on-line. Eu comprei o meu tad lá, pelo shopping time, vc paga o boleto num caixa eletronico e o produto chega em sua casa com uns 5 dias uteis.
ps: Só é bom comprar de lojas confiaveis. |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
31-05-2009, 1:11
meu login é: Cabrunco
agora a senha e o e-mail não são os mesmos, pois não recebo aquela parada de alterar a senha! PS: faz mais de 3 anos acho que não logo com a conta.. hahaha "Não concordo com uma palavra que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizer-las." - Voltaire.
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
31-05-2009, 1:32
vc passou a sua senha pra alguem?
tem como vc recuperar a senha "entrando" na eso. Entra no jogo e coloka pra jogar online, vai pedir a sua conta e senha, aperta em "ESQUESEU A SENHA?" , vai aparecer sua pergunta secreta, so responder ela q eles tem mandam por e-mail. ps: alguem pode mudar o e-mail q pode ser redirecionado a senha.Se isso acontecer, ja era sua conta. |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
31-05-2009, 1:33
o ultimo jogo da tua acc foi em 21-07-2008
cara ja tento i la nakele negocio de esqeci a senha? eles te mandam a senha pro teu email "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Recruta
|
31-05-2009, 1:43
Então colegas (se me permitem os chamar assim), eu já fiz esse processo só que a senha não vai pro meu e-mail, como o acima disse, creio que pegaram minha senha e trocaram o e-mail.. será que já era mesmo ? :(
"Não concordo com uma palavra que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizer-las." - Voltaire.
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
31-05-2009, 1:50
Citação:
caso a resposta seja sim, talvez vc tenha chance caso seja nao,ja era kara so lamento. |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|