![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-05-2009, 19:29
Isso não deixa de ter um fundo de verdade, mas tambem não eh bem assim
A terra realmente não vai morrer antes de uma explosão solar, guerra nuclear de larga escala ou super meteoro, o que nós estamos matando eh simplesmente a fauna e flora(inclusive nós mesmo), pq as alterações que causamos ainda são substanciais pra muitas especies, mas mesmo sem nós muita coisa ainda estaria mudando, pq tudo sempre muda, :) ps: isso não eh desculpa pra não se preocupar com meio ambiente, eh soh pra saber que vc não esta matando o "planeta", vc esta se matando e levando muitos com vc, =P |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
29-05-2009, 19:50
Citação:
seremos "ban" da terra.... "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
29-05-2009, 20:36
Citação:
agora....msmo se a camada de ozonio for comprometida, ou especies mais simples poderão se adaptar até um novo predador ser elegido como akele q rege o planeta, ou tudo acaba a terra se adapta com a camada comprometida e novas especies vem, ou ela se regenera..... essa frase eu vi num filme n sei se tá certa: "Td no universo n acaba, simplesmente se transforma" "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
29-05-2009, 23:26
Citação:
Outras formas de vida poderiam morar aqui depois, mesmo sem camada de ozonio, menos nós! |
|||||||||
|
|
Banned
|
29-05-2009, 23:53
1111111111111111111111111111
Pode ser a resposta daquela eterna pergunta filosofica: "por que estamos aqui?" PLASTICO...IDIOTAS!! Mas cara n é assim tb neh, alem disso nao queremos salvar o planeta queremos salvar a si mesmo, só estamos tentando fazer com que agente viva melhor e mais saudavel consequentimente o planeta fica melhor tb, o planeta que eu digo é toda fauna, flora e os krl aquatico... E sobre plastico oq adianta coletar? reciclar? evitar? não desperdiçar?, mano, quantos filmes já vimos de cara que vai pro passado e se move alguma coisa nele altera o futuro? Mesma coisa, um bixo pode engolir um plastico achando que era algum alimento que ele tá acostumado a viver(master falo ja qual animal come plastico axando q é outra coisa), esse animal morre sufocado, assim, livrando uma presa(que seria comida pelo animal q comeu o plastico e morreu sufocado), essa presa vai ser fonte de um predator, esse predator vai ser fonte de outro predator, que pode acabar sendo fonte de algum animal de porte maior, leão etc, e esse de porte maior pode acabar matando a pessoa que iria inventar A MAIOR DESCOBERTA DO MUNDO!!!!!!!! (ok xega viajei, mas deu pra entender) Mais enfim sei lá, n gostei do q esse cara fala, realmente o planeta vai se reconstituir, mas isso nao é motivo pra que agente fique com a alma limpa, e esqueça quantas milhares de especeis estao ficando sem habitat, proteção, casas(corais), tao ficando sem aonde pisar(ursos polares)... Enfim..Eg fm Alem da critica besta que ele faz sobre os animais em extinção se um motivo que eles tão em extinsão nao é pq, "25 especies somem cada dia" e sim pq "25 especieis sao fuziladas pelo homem todo dia" e é isso q o homem ta tentando arrumar, ta interferindo sim, mas se n interferisse mtas especies iam tar em extinção ¬¬ |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
30-05-2009, 1:04
vou dizer no que eu eu acredito..
Concordo com o Ohrem O ser humano eh sempre egoista soh paro pra pensa e nos outros seres vivos quando perceberam que sem eles eles proprios estariam destinado a morte. fora que usamos reflorestamento e o efeito estufa como forma de markt, como n fosse apenas obrigaçao das empresas diminuir gases poluentes e replantar o que eles mataram. mas não intereça como acaba intereça como vivevemos hj xD Felizes e te conciencia limpa. Ahh quase me esqueci o cara do filme eh idiota xP |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|