![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
wolffram, a coisa mais util que ja vi na net! -
29-05-2009, 12:32
Olha só oq eu achei, um site q simplesmente resolve qualquer equção matematica, mostra os derivativos e talls, detalhado, alem de responder a qualquer coisa, tu pode por por exemplo la como seria a densidade demografica do brasil se tivese o tamanho da frança, é simplesmente muito util!
http://www74.wolframalpha.com/ ps: as informações que vc quer vc poe ali nakeles espaço de busca, exemplo n!/(n-p)!p! "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Recruta
|
30-05-2009, 0:40
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
30-05-2009, 1:12
aff eu me fudi com um trabalho pronto na netkkkk
tipo, eu copiei a introdução e a conclusao, ai um cara da minha sala tbm copio do msm site igualzim hahaha ai qase levei 0, só nao levei pq prof minha amiga =-D "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|