![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Com um dia de Atraso.
Esse eh o cara!!!!!! Grande Terminator, tenho inveja desse cara (no bom sentido) se um dia eu tiver 20% da inteligencia e cultura dele ficarei muito feliz. Vou contar um breve relato, minha esposa deve um problema com a Onodera, entrei no skype pra tirar umas duvidas com o grandão, cara ele deu um show, foram quase 2h de conversa , humm conversa não, foi de aula mesmo kkkk impressionante como o cara eh inteligente, tem uma retorica fantastica e uma humildade (humildade so com os amigos viu, com os inimigos pufff ele humilha kkkk) de ajudar e esclarecer, fantastico mesmo, so tenho a agradecer a voce grandão e um dia vou fazer isso pessoalmente. Parabens , muitas e muitas felicidades. Grande Abraço a um cara que tenho orgulho de chamar de MEU AMIGO. |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
15-05-2009, 16:17
Ô meu querido amigo,
É muita generosidade sua para com minha pessoa - se assim agi naquela ocasião com sua esposa, é porque você sabe extrair o melhor das pessoas, e isso torna você uma pessoa especal. Não é à tôa que você consegue manter este clã forte e unido, mesmo com o "fim" do AGE online. É uma honra servir os meus amigos. claro que, aos inimigos.....os rigores das leis....rsrsrsrs...... É que eu sou um pit bull, às vêzes.... abração em vocês, e beijo na filhota !!!!! ![]() Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|