Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-Coronel

Reinstalem o Age!!! (Reencontro do clã) - 13-05-2009, 14:02

Galera há muito venho querendo fazer isso. Tomei a atitude de marcar para um domingo(24/05/2009) um reencontro da galera do clã.

Fica DITADO POR MIM (e quero ver quem vai ser contra?!?!?!?!.......cabeças rolarão) das 8:00hs às 18:00hs.

Apareçam no age, nem que seja por 30 minutos.
Não é para passar o dia(só se quiserem), revejam os amigos, jogem vanila, TWC, TAD, printem merdas, falem no TS, kikem o master. Enfim tudo que é bom de se fazer no age.

Criaremos a sala de bate papo MTSP e botaremos tanta gente ao ponto de querermos fazer um fast camp.(como já fizemos). A senha será inédita: MTSP

O objetivo é que as pessoas voltem a se falar, faremos 1x1, 2x2, 3x3, 4x4(para lagar).

Pontos no elo não interessam. O que de fato interessa é a união de todos os membros do clã, sejam novatos ou veteranos, tímidos os largados, noobs ou noobs, adolescentes ou vovôs(Terminator).

Quero a presença de muitos, sei que a data será incompatível para alguns, mas tem que ser ditada mesmo, pois se tentarmos criar uma unidade, nunca chegaremos a uma data boa para todos. A galera do japão se vira para aparecer, faltem o trabalho.

Grande abraço, sou baiano, quem não aparecer vai estar com o nome no TRABALHO que mandarei uma nêga fazer.

“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende".

Gabriel O Pensador - Itaal Shur

Última edição por MTSP_mr_sertorio : 13-05-2009 às 14:07.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Moderadora

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

13-05-2009, 14:25

Estarei

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Tenente-Coronel

13-05-2009, 14:40

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
Estarei
bom saber mocinha, você não sabe como tenho saudades dos jogos com o napa o grizzy e vc via TS

“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende".

Gabriel O Pensador - Itaal Shur

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Major

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss872

13-05-2009, 15:08

to sem tad pq perdi o cd, mas vou entrar no twc

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Redivo  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

13-05-2009, 15:36

eu sai do cla, mas depois desse convite do Sertorio acho q vou da uma passada pra ver se os velhos tempos voltam
abraços a todos

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss442

13-05-2009, 15:50

Estarei la online firme e forte
Geralmente na parte da tarde, após o almoço...
Sertório, tava na sua terra esse fds de semana, problema que tava chuvendo, mas foi demais, ja conhecia. Queria voltar não kkkkk mo vida boa
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_thiagoblack Enviar mensagem via Skype para MTSP_thiagoblack 
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

13-05-2009, 17:32

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mr_sertorio Ver Mensagens
Apareçam no age, nem que seja por 30 minutos.
Não é para passar o dia(só se quiserem), revejam os amigos, jogem vanila, TWC, TAD, printem merdas, falem no TS, kikem o master. Enfim tudo que é bom de se fazer no age.
printar as falas do povo, e falar besteira no ts rula, o classico kicka o master quase sempre soh ficava na ameaça,

mas o melhor do ts era grizzly reclamanado de tudo e todos nos jogos(muito op o que grizzly achou da minha strat de 6 skirms em 8 minutos, ), e da yse cantando no TS(ainda fui obrigado a elogiar ela cantando uma vez, ), essas eram as melhores partes do TS, XD

Citação:
Criaremos a sala de bate papo MTSP e botaremos tanta gente ao ponto de querermos fazer um fast camp.(como já fizemos). A senha será inédita: MTSP
a senha podia ser a mesma do ultimo camp (GabrielaLex colocou a senha "sougay"),

Citação:
O objetivo é que as pessoas voltem a se falar, faremos 1x1, 2x2, 3x3, 4x4(para lagar).
sertorio ta morrendo de vontade de jogar de 4 denovo neh? (se bem que era legal)

Citação:
Pontos no elo não interessam. O que de fato interessa é a união de todos os membros do clã, sejam novatos ou veteranos, tímidos os largados, noobs ou noobs, adolescentes ou vovôs(Terminator).

Citação:
Grande abraço, sou baiano, quem não aparecer vai estar com o nome no TRABALHO que mandarei uma nêga fazer.
E sei que essas macumbas devem funcionar, pq nunca ganho do sertorio em camps,

ps: estarei de certeza nesse dia, parabens ai pela iniciativa veio,

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

13-05-2009, 17:43

aeeeeee boa sertorio eu fico de manha as vezes sempre mas nunca tem amiguinhos ON 11111111

OBS NEW: Sexta feira eu fui pra SP ver o show do Oasis e meu deus quanto japones em Sp xDD Fui la no bairro do Edu tbm liberdade so nao fiquei muito tempo la Edu entra nesse domingo ai biba saudades de tu =(

Concerteza vou entrar ts tbm so que sou timido ai fico bem quietinho =DDD 111111

obs²: e liberdade onde o edu mora mesmo =O ( nao tenho certeza ) so sei que la tem japones em todo canto 11111

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

13-05-2009, 17:48

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
aeeeeee boa sertorio eu fico de manha as vezes sempre mas nunca tem amiguinhos ON 11111111

OBS NEW: Sexta feira eu fui pra SP ver o show do Oasis e meu deus quanto japones em Sp xDD Fui la no bairro do Edu tbm liberdade so nao fiquei muito tempo la Edu entra nesse domingo ai biba saudades de tu =(

Concerteza vou entrar ts tbm so que sou timido ai fico bem quietinho =DDD 111111

obs²: e liberdade onde o edu mora mesmo =O ( nao tenho certeza ) so sei que la tem japones em todo canto 11111
cara essa fala do lê foi a pior em termos de entendimento, falar sem virgula tudo bem, mas nessa tem nem sinal de onde seriam as virgulas,

wtf quer dizer isso: eu fico de manha as vezes sempre mas nunca tem amiguinhos ON,

ps: bairro da liberdade rula, muito op comida japonesa e coisas japonesas de lah, tem umas espadas moh op numas lojas, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

13-05-2009, 18:21

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
cara essa fala do lê foi a pior em termos de entendimento, falar sem virgula tudo bem, mas nessa tem nem sinal de onde seriam as virgulas,

wtf quer dizer isso: eu fico de manha as vezes sempre mas nunca tem amiguinhos ON,

ps: bairro da liberdade rula, muito op comida japonesa e coisas japonesas de lah, tem umas espadas moh op numas lojas, ^^
foi mal master eu ja sou ruim pra escrever imagina no notebook onde nem sei onde fica os acentos 111111111 eu quis dizer que te manha eu to ON mas nunca tem ninguem la da minha lista pra jogar ai tem que ficar jogando contra girngo =D

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens