Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

Chaves x DAMNIT - 12-05-2009, 20:14

eu tava smurfeando na acc do le e jogei uma contra o damnit, jogao de 30 mnts, por incrivel q pareça eu tava ownando kkkkkk, port x oto, só q ae eu fiz uma cagada la e perdi meus canhao =/, e demorei a fazer columbria tbm, anyway....gg
FP ;P

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

12-05-2009, 23:19

ngm vai baxa o jogo ? =/
jogo mó op eu dominei o jogo intero só perdi por uma cagada la q mandei o army avança e fui olha uma otra parada ai ele capo umas 5 artilharia a cavalo, msm assim podia te ganho ainda se fasso columbria mais cedo =/

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

Talking 13-05-2009, 1:30

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
ngm vai baxa o jogo ? =/
jogo mó op eu dominei o jogo intero só perdi por uma cagada la q mandei o army avança e fui olha uma otra parada ai ele capo umas 5 artilharia a cavalo, msm assim podia te ganho ainda se fasso columbria mais cedo =/
digamos assim que ha divergencias sobre vc ter dominado o jogo tempo inteiro,

mas realmente foi um jogão, damnit deu uns vacilos por isso não ganhou antes, mas mesmo assim chaves jogou feito gente grande(foi a emoção de estar no lê neh? )

se chaves tivesse sido mais agressivo talvez tivesse chance,

mas como lê diria: damnit estuprou chaves,

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

13-05-2009, 11:28

o.O
eu tava na frente dos pontos e tava melhor q ele por isso ele nao ataco cedo, se eu controlo melhor meus canhão e fasso columbria eu ganhava ;P

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

13-05-2009, 13:19

wtf chaves tu tinha 40 moscas e ele tinha 5 spahi ate os 15 min de jogos 11111111 era so ter atacado que era GG depois no final mesmo com coulibrna tu perdia ela tava spamando janizaro bem mais facil que tu tava spamando mosca alem de ter mais vills 11111

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

13-05-2009, 13:33

Citação:
o.O
eu tava na frente dos pontos e tava melhor q ele por isso ele nao ataco cedo, se eu controlo melhor meus canhão e fasso columbria eu ganhava ;P
se ele mandasse os spahis entrar na sua base era gg sim, vc tinha muito vill desprotegido, ele ganhava o jogo soh com os spahis, XD

e se vc atacasse ele, ele ia fugir e sacar mameluco mais uns 10 jans, o que jah era suficiente, antes da sua tropa virar de 4ª era

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

13-05-2009, 17:35

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
se ele mandasse os spahis entrar na sua base era gg sim, vc tinha muito vill desprotegido, ele ganhava o jogo soh com os spahis, XD

e se vc atacasse ele, ele ia fugir e sacar mameluco mais uns 10 jans, o que jah era suficiente, antes da sua tropa virar de 4ª era

era so ele ter atacado na 3 era master xD o chaves tinha uns 35++ mosca de 3era contra spahi de 3 era tbm ficou tipo um TR 11111 depois o damnit tava bem melhor que tu xD

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

13-05-2009, 17:38

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
era so ele ter atacado na 3 era master xD o chaves tinha uns 35++ mosca de 3era contra spahi de 3 era tbm ficou tipo um TR 11111 depois o damnit tava bem melhor que tu xD
com os 8 spahis + mameluco(se damnit sacasse) + milicia + tc, da pra parar 35 moscas,

eu revendo o jogo achei era que chaves tinha que ter ido pra cima no mar, feito mais uns barcos e limpado eco naval do damnit

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

13-05-2009, 18:32

eu fikei com medo de faze barco e ele qebra tudokkkk, ai desisti do mar, e depois fikei com medo de ataka, nao tinha como eu adivinha q ele nao tinha tropa né, falar do Rg é facil qeria ve se vcs iam joga tao perfeito assim contra o damnit, tudo q tu faz é com medo q ele ta com algo maior te esperando

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

13-05-2009, 19:01

Citação:
eu fikei com medo de faze barco e ele qebra tudokkkk, ai desisti do mar, e depois fikei com medo de ataka, nao tinha como eu adivinha q ele nao tinha tropa né, falar do Rg é facil qeria ve se vcs iam joga tao perfeito assim contra o damnit, tudo q tu faz é com medo q ele ta com algo maior te esperando

eh por isso que quando jogo contra cara de nivel maior primeira coisa que faço eh tenta jogar sem ligar pra quem eh o cara, eu jogo ateh imprudente demais contra os inimigos de mais level, mas exatamente assim que capei todos os tops que jah capei, XD

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens