![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-05-2009, 23:19
ngm vai baxa o jogo ? =/
jogo mó op eu dominei o jogo intero só perdi por uma cagada la q mandei o army avança e fui olha uma otra parada ai ele capo umas 5 artilharia a cavalo, msm assim podia te ganho ainda se fasso columbria mais cedo =/ "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
![]() mas realmente foi um jogão, damnit deu uns vacilos por isso não ganhou antes, mas mesmo assim chaves jogou feito gente grande(foi a emoção de estar no lê neh? )se chaves tivesse sido mais agressivo talvez tivesse chance, ![]() mas como lê diria: damnit estuprou chaves, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
13-05-2009, 11:28
o.O
eu tava na frente dos pontos e tava melhor q ele por isso ele nao ataco cedo, se eu controlo melhor meus canhão e fasso columbria eu ganhava ;P "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-05-2009, 13:33
Citação:
e se vc atacasse ele, ele ia fugir e sacar mameluco mais uns 10 jans, o que jah era suficiente, antes da sua tropa virar de 4ª era |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
13-05-2009, 17:35
Citação:
era so ele ter atacado na 3 era master xD o chaves tinha uns 35++ mosca de 3era contra spahi de 3 era tbm ficou tipo um TR 11111 depois o damnit tava bem melhor que tu xD |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-05-2009, 17:38
Citação:
eu revendo o jogo achei era que chaves tinha que ter ido pra cima no mar, feito mais uns barcos e limpado eco naval do damnit |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
13-05-2009, 18:32
eu fikei com medo de faze barco e ele qebra tudokkkk, ai desisti do mar, e depois fikei com medo de ataka, nao tinha como eu adivinha q ele nao tinha tropa né, falar do Rg é facil qeria ve se vcs iam joga tao perfeito assim contra o damnit, tudo q tu faz é com medo q ele ta com algo maior te esperando
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
13-05-2009, 19:01
Citação:
![]() eh por isso que quando jogo contra cara de nivel maior primeira coisa que faço eh tenta jogar sem ligar pra quem eh o cara, eu jogo ateh imprudente demais contra os inimigos de mais level, mas exatamente assim que capei todos os tops que jah capei, XD |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|