![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
08-05-2009, 23:18
Citação:
, que ai vc tira todos os virus do seu pc e funciona blz, XDps: nem pensem em digitar o "format c:" ok? ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
08-05-2009, 23:35
Citação:
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-05-2009, 1:02
Citação:
No firefox o codigo fonte eh aberto, então muita gente pode ver como funciona procurar erros e reparalos então ele fica mais confiavel No Firefox a usabilidade(o quanto uma coisa eh usavel sem precisar de grandes conhecimentos) eh muito superior ao do IE e mais outros fatores, :) ou seja, FF(FireFox) rula, ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-05-2009, 10:29
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
09-05-2009, 20:47
Eu usava o ff pra ver os videos ainda sendo baixados, mas como meu pc n é grande coisa, ou é navegar na ner, ou fazer outra coisa.....n dava pra fazer junto, ficava mó lerdo
hj em dia uso o crome, mas com ele n dá pra ver os videos ainda em download...ae baxei 1 gerenciador e resolveu.... FF>>>ALL but CHROME +fast FF "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|