Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

Você faz xixi no banho? - 07-05-2009, 11:47

É com essa simples pergunta, que exige apenas um clique no “Sim” ou “Não”, que o site da nova campanha da SOS Mata Atlântica pretende contabilizar o número de internautas que fazem o número um debaixo do chuveiro e contribuem, assim, para o meio ambiente.

Os resultados, até agora, animam. 71% das pessoas que votaram já são “ecoconscientes” e fazem, sim, xixi no banho. Para os outros 29%, o site traz uma rápida animação que explica que, adotando a prática, economizamos uma descarga por dia e, consequentemente, 12 litros de água. Quer jeito mais fácil de diminuir o desperdício?

Nem os adeptos do “Ai, que nojo!” têm vez no portal. Na seção “Dúvidas Frequentes”, a SOS Mata Atlântica explica que 95% do nosso xixi é composto de água e os outros 5%, de substâncias como a uréia e o sal, que vão embora com a água corrente junto com a nossa sujeira. Afinal, num é esse o objetivo do banho?

O site é cheio de interatividade. Vale a pena entrar, navegar e, claro, votar. Quem sabe não conseguimos trazer mais adeptos do “Sim” para o nosso lado através de um bom exemplo?

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

07-05-2009, 20:40

Bom, eu, graças a Deus, tenho um banheiro só prá mim, só eu o uso. Sempre foi meu sonho infantil ter um banheiro só pra mim. Explico.

Éramos eu e meu irmão, e só havia um banheiro nos três apartamentos que minha família morou enquanto éramos garotos e rapazes. Então, sempre era um banheiro para meus pais e o outro para nós dois. O problema é que tínhamos horários parecidos, por causa da escola, etc, então a disputa pelo banheiro era sempre uma batalha campal, com direito a luta livre, devidamente interrompida por chibatadas de meu pai, com o cinto dele.

Mas, a fim de poupá-los da história da minha vida, o fato é que hoje - eu e o meu irmão - apesar de sermos pais de família, com filhos, etc, temos o nosso banheiro particular. Aqui em casa tem o banheiro de minha mulher, o banheiro da casa em geral - usado por minha filha, e o meu banheiro.

Então, faço meu xixi, sim, dentro do banheiro. E faço a barba quando estou tomando banho - é muito mais prático, pô.
||
\/

É isso......porr@, falar pacas só pra dizer que faz xixi no banheiro? (às vezes eu tenho ódio de mim - com vocês acontece o mesmo?)

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

07-05-2009, 21:00

pois é antes eu disputava o banhero com meu irmão tbm, ai ele caso e o banhero fico só pra mim =-D
ps: tbm fasso pipizim no banho ^^

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

08-05-2009, 14:50

Disputa de banheiro? que gaysisse, quando meu pai tava cagando logo de manhã e eu apertado ele falava: Mija ai no box msm, eh pratico... se eh pra cagar tambem, ai , ou eu seguro ou vou no da empregada...

Ps: Eu sempre mijo no banho...

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

08-05-2009, 14:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
pois é antes eu disputava o banhero com meu irmão tbm, ai ele caso e o banhero fico só pra mim =-D
ps: tbm fasso pipizim no banho ^^

hmm depois daquela declaração chaves isso ficou muito suspeito hmmmmmmmm

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

08-05-2009, 18:32

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
hmm depois daquela declaração chaves isso ficou muito suspeito hmmmmmmmm
nao emtendi....

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

08-05-2009, 20:02

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
nao emtendi....
Macho não faz 'pipizim' - macho mija, pô.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

08-05-2009, 20:11

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Macho não faz 'pipizim' - macho mija, pô.
lembrei de um topico que tem varias frases desse "macho que eh macho", kkkk

depois vou desencavar ele, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

08-05-2009, 21:04

olha ai as instruções rpa usar o banheiro ^^
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg instrucoes-banheiro.jpg (44,5 KB, 31 visitas)

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

09-05-2009, 19:30

só quando tomo banho em casa

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada