![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-04-2009, 20:52
Opa, lembrou muito bem, to acompanhando essa série - acho ela fantástica, interessante mesmo. Tem muito cuidado com as imagens, que não são nem piegas nem excessivamente realistas.
Parabéns à equipe de produção, pois esse tipo de programa fica num liame entre o realismo exagerado (que torna-se sensasionalista) e o programa sem graça. Ontem mesmo teve um carinha que chegou lá porque saltou de uma lage com 5 metros de altura - fraturou a tíbia na base - cirurgia difícil, complicada mesmo. Mostrou os passos relevantes da cirurgia, enfim, muito show esse programa. ![]() Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
29-04-2009, 21:48
Citação:
o mai engraçado foi o idoso la, o cara com o joelho qebrado e nada de senti dor ( nao demonstrar doe né), o cara mexendo no joelho partidoem 2 e ele fazendo piada lol "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-04-2009, 22:06
Citação:
Queria ver se ele tivesse sofrido a lesão que eu sofri - a rótula do joelho veio parar no meio da coxa....sem noção. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
29-04-2009, 22:33
Hum legal, gosto de ver esses programas SADICO FOR EVER!
Zueira, ja vi uns programas assim, mas era americano, meu mto loko, mas n é essas coisinas leves que aparece nesse de São Paulo, nego levo tiro na perna, quebro perninha etc....1111 Já vi um, que o cara chego no hospital com um TRONCO DE ARVORE pelo pescoço LOL isso ai, atravessado....Mas era 1 puta tronco do krl, o cara era grande tb neh...mas pqp.... Ai o cara falo q ele tava correndo qnd viu q alguma coisa tinha pego ele etc, n lembro direito...mas o cara nem gritava de dor nem nada fico normalzao mto bizarro 11111111111 OBS: to vendo o video n era mto grande mas porra n dexa de se 1 tronco 11 Falando sobre outra coisa mas dentro do assunto, tb ja passo num canal sei lá, um cara(mergulhador) mergulho com 1 arpao e atiro numa pedra, o arpao volto e entro na orelha dele, atravesso a orelha dele LOL, o cara saiu da agua com o arpao na cabeça o amigo desesperaod levo pro hospital 1111111111 O cara nao morreu nem nada Mto loko essas coisas que acontecem =P PS: Qm quise ve o video do tronco no youtube mostrando o cara é rapidinho so digitar "Nossa olha soh isso!!!" |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
29-04-2009, 23:49
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
30-04-2009, 21:41
Citação:
mas esses 2 ultimos episodios foram um porre tremendo ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
30-04-2009, 21:52
os cara mandam só os caso estranho pra ele pq sabem q ele nao qer os simples
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|