![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
03-06-2009, 17:54
Minha opinião sobre o assunto, tem grupos inclusives no brasil muito melhores que esses caras que ganharam o primeiro lugar, isso inclusive eu jah vi
mas voz que nem a da Susan lah vc ouve muito raramente, e que precisa de muito mais talento Ela deveria ter ganhado, mas como sempre, o povão seja da onde for(ateh na inglaterra) na maioria das vezes não sabe escolher |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
03-06-2009, 18:03
Citação:
Mano vc q n tem noção nenhuma, o premio q a susan iria ganhar ganhando esse Britains got Talent NEM SE COMPARA com o tanto de gravadora com tanto de cara querendo cair em cima dela velho...E outra cara, eu acho que foi bem escolhido, primeiro pq akeles caras dançaram bem segundo mano, tem mta criança pequena la etc oq tu axa q eles va fazer com o dinhero cara? vao tenta faze carrera deles velho sei lá, tenho certez que esse dinheiro iria ajudar bem mais esse grupo de dança do q a susan boyle essa mulher ja ta rica e ja tem tudo q precisa... |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
03-06-2009, 18:18
Citação:
esquisofrenico |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-06-2009, 18:48
não é nem por eles precisarem mais doq a mulher, só q ela só sabe canta essa musica, se ela variase um poco e aprendese outras musicas ai sim ela devia ganhar
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
03-06-2009, 19:31
Citação:
Citação:
(tanto quanto o ohrem) |
||||||||||
|