![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
15-04-2009, 19:52
claro, ai tu pega um buraco bem aonde tinha um monte de minhoca q cagaram por tudo ai ta fudido hahah
nao adianta, melhor come um x-salada doq fica ai comendo barro "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
15-04-2009, 19:56
Citação:
me corrija se eu estiver enganado, mas o barro, não serve como um filtrador de agua na natureza?Tipo akeles negocios de manto que a agua vai passando e vai ficando + "bebivel" ^^ Se for isso mesmo, deve ficar uns podres da agua ali ![]() Meu deus falei mta merda nesse post 1 |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
15-04-2009, 20:05
é a msm coisa q dizer q aqele cara q comeu 10 relogios no Guines ta saldavel por ter bastante ferro no organismo 1111
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|