![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
18-04-2009, 1:48
mas tipo nao tem uns tratamento e fisioterapia q melhora isso?
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
18-04-2009, 11:31
Citação:
e pelo visto temos um Dr. House aki no forum (piadinha sem graça né?) agora sério...vc toma algum tipo d analgesico? tipo vicodin? (n consigo evitar) ou a dor é suportavel q vc n toma nada? sou interessadão nessas paradas d dor véi...já conheçi um cara q tinha uma dor cronica na perna, a dor era tão grande q ele preferiu amputar...ele até tinha condições d manter um estoque de analgesicos poderosos o tempo todo....mas ele disse q n keria virar escravo d remedio..... cada um com seus pensamentos... ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
18-04-2009, 11:37
vlw franklilin da familia kyle! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
18-04-2009, 14:42
ohrem ta mais pro junior 111111111
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
18-04-2009, 16:30
Citação:
Citação:
Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|