![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
24-03-2009, 23:21
leio bastante blog e sites legais
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-03-2009, 8:58
Citação:
E isso se deve muito à uma questão crucial: os políticos eleitos não tem qualquer experiência em técnica legislativa. Principalmente os prefeitos - muitos quase analfabetos - são campeões em implementar leis que levam nada a lugar nenhum. No início do ano de 2001, o STF, juntamente com o senado federal, decidiram promover uma espécie de curso de formação em técnica legislativa para os prefeitos recém-eleitos. A experiência deu resultados muito bons - pena que, como sempre, não foi dada a devida continuidade. Parodiando o presidente, eu diria que "nunca antes na história deste país" se criaram tantas leis inócuas, burras, mais parecidas com hienas do que com um belo leão. Desculpem o texto longo - tentei ser o mais breve possível com assunto tão grave. ![]() ![]() ![]() ![]() Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-03-2009, 10:19
:
Citação:
![]() ![]() ![]() pra aproveita o topico: No ES, alunos erram no português em faixa contra aumento de carga horária Protesto pedia melhorias da infraestrutura das escolas estaduais. Manifestação foi em frente ao Ministério Público em Vila Velha.Estudantes do ensino médio da rede estadual de Vila Velha (ES) voltaram a protestar nesta segunda-feira (23) contra a ampliação da carga horária nas aulas. Eles reclamam da falta de infraestrutura das escolas. Numa faixa, deslizes de português chamaram a atenção. Na frase 'Porque almentar (sic) a carga horária??', aumentar aparece com a letra L no lugar do U e 'por que' deveria ter sido escrito separado, além de ter faltado acento na palavra 'horária'. O protesto ocorreu em frente ao Ministério Público ( acho que eles deviam é comemorar esse aumento, vai que aprendem português;P "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-03-2009, 15:10
Pobre juventude brasileira...
Esses que estão na foto, se continuarem assim, sequer serão considerados concorrência de mercado. Eu tenho muita dó dessa gente, pois serão sub-empregados, mal pagos, etc...e passarão o resto de suas vidas rezando para acertar na mega sena. triste realidade deste nosso país, viu - muito triste mesmo. A foto é motivo de vergonha e decepção. Não é pra se rir de uma situação como essa. Esses jovens estão tendo suas vidas aviltadas por um sistema iníquo e perverso. São cidadãos brasileiros dos quais o sistema tira a oportunidade deles terem vidas dignas, o sistema lhes tira a possibilidade de engrandecerem o país. É o sistema comendo sua própria cauda. Sem mais comentários. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
25-03-2009, 16:09
Lol me poupe, vcs nao conseguem reparar nada viu, duvido q esses mlk escreveram assim "almentar" de proposito, o porque até pode ser, e o chaves garanhao vai saber q sabe todas as formas de escrever "porque"?..
Porque, por que, porquê, por quê _l_, eu ja aprendi isso mas porra, se eu fosse escrever um texto agora usando todos os portugues eu concerteza erraria Citação:
(comentario desgostozo mas é vdd 1) |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
25-03-2009, 16:47
Citação:
|