![]() |
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
26-03-2009, 14:11
Citação:
puxou a orelha!!!![]() uahsuashushaushua(2), acho que o puxão de orelha doeu ![]() “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
26-03-2009, 15:45
Citação:
Isso traumatiza as pessoas, o cara tá la andando pela rua bonitinho derrepente ve aquele corredor da morte ambulante andadno por aí! |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-03-2009, 18:39
Citação:
por isso o busao, ele vai indo nas cidades e matando o pessoal oq torna tudo mais pratico, e eles ja aproveitam pra pega o órgão do cara, isso é pratico pq nao vai te como ngm prova depois ja q o cara é cremado ;P "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
26-03-2009, 19:00
Sendo sincero, acho que pra muito crime tem que ter pena de morte mesmo, e se cara vai morrer que seja pra algo util, peguem todos os orgãos, estudem o qeu quiserem com os caras
E o busão eh um bom meio de automatizar o processo, então pra mim eh uma boa, ^^ ps: campanha busão da morte no brasil(ta ta ta, não exagera master, ) |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|