![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
|
31-03-2009, 15:21
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
31-03-2009, 16:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, luta em cima de bicicleta realmente....1111111
Eu acho cavalo mais rapido q bicicleta e vc?XD Mas se isso acontecesse mesmo(guerra nuclear) n ia te nada pra contar a historia... Um dia eu tava no discovery channel, vendo um programa chamado grandes destruições, ou algo do tipo, mostro uma bomba que tipo, ela foi testada no meio do oceano, e qnd ela "explodiu", os caras a 110km de distancia q n usavam oculos de proteção ficaram cegos, o calor foi sentido tb a 110km de distancia, a bomba foi avistada a 300km de distancia por alguns neguinhos, sendo q, as ilhas proximas, as areias foram evaporadas, os "nativos" todos ficaram queimados(os nativos q tavam + longe neh) Se chama Trinity a bomba '-', eu nunca soube disso '-' Hum, e no final falaram q a trinity equivaleu a 1000 bombas soltadas em hiroshima ou nagasaki. Lammer... E outra, os cientias, pensaram q ia ser muito menor a reação, eu queria q a bomba tivesse sido + devastadora e chegasse ao navio dos cara q tava vendo e fritasse o cerebro, ou os olhos de todos ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
31-03-2009, 18:09
Citação:
Uhauahauahauaha... Cada doido digo eu! |
|||||||||
|
|
Banned
|
31-03-2009, 21:04
Sei lá, é do tipo q pega fogo dps q explode 1111111111111111111111111...
Zueira, não sei diferencia vei, Uranio tem alguma toxidade? no fato não poderia ser pq estoraram no meio do oceano, n poderia ter nada toxico neh... E bomba de hidrogenio produz tanto calor assim?:o PS: Esqueci de contar q a bomba matou um monte de peixes(nao sei quanto ao certo agora) que tavam no local da bomba lol '-' |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|