![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-03-2009, 0:56
LOOOOOOOOOLLL, cara na boa vai da o to*a vai, teu primo ganho 2 jogos treinos de mim e tu vem se acha ae, sae fora cara va aprende a joga
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Coronel
![]()
|
12-03-2009, 1:39
Citação:
hahahh que primo quer que eu soletre tudo que eu disse. ?? eu tava so disfacando. nem tenho primo que joga age xD, quer prova so falar com o brunozoio logo dps fui jogar com ele. ele falou que ti capou duas veses facinho hahahahh. EG. tentei difarcar pra ele so que ele sabia que era eu kkkkk dps vamo pegar uma maratona de mirrors.?? ![]() |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-03-2009, 9:50
a claro, e se vc tivese perdido ficava como teu primo, sai fora cara tu nao tem palavra, perdeu ta ai o rg, pra todo mundo ve q tu é ruim, e qanto ao bruno nao tem nada a ver com eu e vc entao para e arruma desculpa só pq vc é noob
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|