Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#51 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

18-03-2009, 19:05

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
lol, eu sei q essa tatika é velha tua, só eq o EJPJ nao conhecia ou ja tinha esqecido,
e eu te conheci na epoca de gloria sim, o felipe91fa falava, nossa aqele cara é foda, olha o tanto de soldado q ele faz em poco tempo, ai eu ia olha vc obs depois e um tempo e omg q xiter 11111 ( eu cabo na epoca) lol
ai depois viramos miguxos
um dos melhores jogos da minha epoca de gloria mesmo foi eu e o felipe91fa(que era cabo) contra um coronel e um tenente coronel, agente arrebentou um tão forte que os caras nem viram o que aconteceu, ai depois o cara fugiu e o outro gnahou o jogo quase sozinho, mas foi um jogasso, por muito pouco não foi a vitoria mais op da historia, imagina soh o cara com um cabo de aliado capar coronel e ten coronel,

Responder com Quote
Antigo
  (#52 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

18-03-2009, 19:09

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
um dos melhores jogos da minha epoca de gloria mesmo foi eu e o felipe91fa(que era cabo) contra um coronel e um tenente coronel, agente arrebentou um tão forte que os caras nem viram o que aconteceu, ai depois o cara fugiu e o outro gnahou o jogo quase sozinho, mas foi um jogasso, por muito pouco não foi a vitoria mais op da historia, imagina soh o cara com um cabo de aliado capar coronel e ten coronel,
master estou jogando de spain so pra voce ver que não sou sioux lammer hoje joguei um 3x3 que um cara do nosso time dropou ai sobrou eu e um outro tenente coronel x um coronel e um tenente coronel e um brigadeiro =O só que ai o brigadeiro saiu pra deixar o jogo justo e adivinha what happens =O eu owndei DE SPAIN wtf acho que nunca joguei de spain eu so andei vendo uns rgs serio RODS e brutamente lammer WTF eles sao corredores natos 11111111

Responder com Quote
Antigo
  (#53 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

18-03-2009, 19:12

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
master estou jogando de spain so pra voce ver que não sou sioux lammer hoje joguei um 3x3 que um cara do nosso time dropou ai sobrou eu e um outro tenente coronel x um coronel e um tenente coronel e um brigadeiro =O só que ai o brigadeiro saiu pra deixar o jogo justo e adivinha what happens =O eu owndei DE SPAIN wtf acho que nunca joguei de spain eu so andei vendo uns rgs serio RODS e brutamente lammer WTF eles sao corredores natos 11111111
com espanha eu sempre digo quatro coisas:

1 era: dog rula!
2 era: rod rula!
3 era: lancer rula!
4 era(lategame): padre rula!

Responder com Quote
Antigo
  (#54 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

18-03-2009, 19:14

Citação:
com espanha eu sempre digo quatro coisas:

1 era: dog rula!
2 era: rod rula!
3 era: lancer rula!
4 era(lategame): padre rula!
os dogs são bons na 2 era tambem eles capam cavalo =O

Responder com Quote
Antigo
  (#55 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

18-03-2009, 19:21

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
os dogs são bons na 2 era tambem eles capam cavalo =O
5 dog contra 3 ou 4 ulano ulano da pra ganhar mesmo(no vanilla então nem se fala), XD

Responder com Quote
Antigo
  (#56 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss273

18-03-2009, 20:18

mew eu acho akeles cachorros umas pragas... o explorer espanho, é melhor q o asteca XD

cachorro na era 2 é um desgraça, 5 cachorro da trabalho pra 10 besteiros matar...

Responder com Quote
Antigo
  (#57 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

18-03-2009, 21:06

Citação:
Postado Originalmente por Conquistador Matheus Ver Mensagens
mew eu acho akeles cachorros umas pragas... o explorer espanho, é melhor q o asteca XD

cachorro na era 2 é um desgraça, 5 cachorro da trabalho pra 10 besteiros matar...
problema eh que cachorro eh que soh pode ter 5 dogs, se pudesse ter pelo menos uns 7, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#58 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss273

18-03-2009, 21:22

Citação:
problema eh que cachorro eh que soh pode ter 5 dogs, se pudesse ter pelo menos uns 7, ^^
lol, ta loco? cachorro ja ta OP demais, vai deixar ainda mais? em comparação ao corredor coiote, os dogs tem um custo beneficio maior, treinam mais rapido e são mais bonitos, e não tem counter, a única coisa boa nisso é q vc não pode treinar muitos de uma vez só, mas sempre q começarem a morrer, ja da pra ir treinando mais, por isso q eu tenho tanta pressa em matar explorer espanhol quanto em matar explorer chines... eu ia falar iroca mas ai ja é exagero, explorer iroca rula demais

Responder com Quote
Antigo
  (#59 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

19-03-2009, 10:43

Citação:
Postado Originalmente por Conquistador Matheus Ver Mensagens
lol, ta loco? cachorro ja ta OP demais, vai deixar ainda mais? em comparação ao corredor coiote, os dogs tem um custo beneficio maior, treinam mais rapido e são mais bonitos, e não tem counter, a única coisa boa nisso é q vc não pode treinar muitos de uma vez só, mas sempre q começarem a morrer, ja da pra ir treinando mais, por isso q eu tenho tanta pressa em matar explorer espanhol quanto em matar explorer chines... eu ia falar iroca mas ai ja é exagero, explorer iroca rula demais
cara explorer espanhol é um aco eu tenho matar rapido tambem 5 dogs mata muitos besteiros 1111111 o counter dos dogs são os mesmos counter dos cavalos dog é tipo uma cavalaria ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#60 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

19-03-2009, 13:37

explorador espanhol eh muito bom, vc consegue exlplorar bastante e pra vc manter seu explorer vivo ateh a segunda era eu tento sempre caçar o explorer dos caras, com explorer e dog, sem falar pra pegar uns tesouros maiores vc pode soltar mais uns 2 dogs(tipo em yukon que rula vc descarregar dogs), ^^

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens