![]() |
|
|
Sargento
|
Empire Total War e Grand Ages Rome -
04-03-2009, 2:28
Título: Empire: Total War
Gênero: Estratégia Lançamento: 03/03/2009 Multiplayer: Sim Distribuidora: SEGA Desenvolvedora: Creative Assembly Site Oficial VIDEOS DEMO disponivel pra baixar via Steam Empire: Total War download Título: Grand Ages Rome Desenvolvedor:Kalypso Distribuidor:Kalypso Gênero:Estratégia em tempo real - RTS Lançamento: 1º trimestre de 2009 Faixa etária:Indefinida site oficial Grand Ages: Rome | Kalypso Media DEMO Grand Ages: Rome download ![]()
|
||||||||
|
|
Banned
|
04-03-2009, 14:18
Ah mano, esses videos de joguinho sao tudo belos, oq temque ver é o proprio jogo n os videos q eles fazem ¬¬
hum, pelo baixaki parece legal XD...Meu esses jogos de roma antiguidade tao tudo podendo 1111...daki 500 anos, jogos que vao bomba vai se q nem starcraft, aliens etc 1111, pq ai vai ser a epoca q 1 bomba, não destroi 1 pais inteiro, que nem daki 500 anos x) |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
05-03-2009, 9:41
pra jogar o empire totalwar tem que ter um PC estramemente animal 11111111 eu ja joguei o rome aqui mas era muito foda meu pc e meio ruim =( se nem o age eu uso as configurações boas imagina esse ai se eu tivesse um PC bom eu iria comprar esse empire ^^ O rome era muito legal tambem era muito complicado la você precisa micrar seu exercito de 500 biloes de soldado e fazer estrategias de acordo com terreno muito OP e bem foda o mais legal era poder mudar as flechas pra serem de fogo =O no age2 tambem tinha isso não sei porque tiraram no age3 =(
|
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
05-03-2009, 14:01
Cara esse grandages rome é muito bom, mas MEU DEUSS é muito complicado lol...Tem umas 50 estruturas no minimo 111111111111
temque ter terreno 1 monte de negocio, ele é mistura dakele jogo de faze cidade sabe, eskeeci o nome '-'....+ guerra, deve ser muito da ora... Esse Empire Total War tb deve se bom, alguem sabe qnd q sai? Esqueci de falar, e no grandage ainda tem um bagulho de treinar o army ^.-...Meio estranho ele tem tipo nivel 1, nivel 2, etc...nao sei pra q q serve mas sei lá 111111 é cheio das coisas :P |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
05-03-2009, 15:07
Citação:
Mais realmente precisa ter um PC Muito Bom! Muuuuuuito bom mesmo! Eu consegui jogar um pouco do Empire mais eu deixei no High os graficos e ficou um pouco lento! Mais ja joguei outros do Total War, são muito bons, Adoro o Medieval II Total War, quem ja jogou sabe que é extraordinario, tem varias taticas, unidades, a campanha de dominação mundial é muito rox! O Bom é que meu PC aguenta ele no maximo dos graficos aí fica show! |
|||||||||
|
|
Major
![]() ![]()
|
05-03-2009, 17:30
Agora eu to baixando o Empire total war e o warhammer 40.000 dawn of war 2. O Warhammer é de espaco, e tem 4 racas, 1 é humano.
Eu vi no IGN, ai pensei, vo baixa pra ve como é ... O total war ganho o 1 lugar nos jogos PC, warhammer em quinto. (o.O) (> <) |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|