![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
02-03-2009, 23:33
Citação:
Desculpe qualquer coisa minha! As Vezes eu encho o saco pra caramba! Desculpe qualquer, Valeu por Tudo Cara! Brigadão! Boa Sorte no seu Trabalho! Sucesso! |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
03-03-2009, 0:06
=/,
malz que vc vai parar, mas valeu pelas nossas muitas horas sem dormir falando besteira na eso, pelas nossas partidas(que eu perdia a maioria testando alguma coisa, ^^), pelas nossas conversas com mais trocadilhos do que tudo, pela nossa vitoria naquele jogo da rtsl(eu vc e lê) e por muito mais, boa sorte ai no trampo e bora jogar Dota, comecei a baixar hoje pra jogar com a galera, XD |
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
03-03-2009, 0:32
Citação:
flws |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-03-2009, 10:22
vlw ae edu, ta 2x2 ainda nossos games ve se aparece la pra eu te ganha e desempata hauahha
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
03-03-2009, 11:03
Citação:
![]() Nossa paramos juntos isso heim 111111 po vo sentir saudades daqueles 3x3 nosso era muito loco ainda mais com o TS apesar deu não ter entrado tanto mais era muito legal aqueles nossos jogos no vanilha eu tu e thiaguinha ownava geral la aqueles noobs do vanilha todos metidos Nem vo pedir pra tu ficar porque esotu parando tambem =( mas bom tempos aqueles xD So tenho a agradecer a tu Edu você me ajudou muito quando entrei na eso me deu muitas dicas de russia foi muito bom nossos jogos no vanilha e no TAD so tenho a lhe desejar boa sorte ae no seu emprego e com sua esposa, ne safadão tenho segredos ocultos aqui no cofrinho 111111 mas serio mesmo boa sorte aee cara tu merece muito gente boa e um grande amigo que não vou esquecer talvez em junho ou julho agente volte aee pra capar ou pra ser capado 111 ^^ Vlww Edu Tu ta no meu coração ^^ ( muy sexy) 111 xD Não posso esquecer || \/ Preciso fazer uns agradecimentos aos meu miguxos do coração Thiaguinho sexy e max biba =D os 3 miguxos mais gente boa do age =D ![]() ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
03-03-2009, 11:38
vlw edu...vc é um cara gente fina...eu percebi que ultimamente tu tava meio sumido...logo vi...quando isso acontece é pq o cara não tá mais a fim de jogar..isso é normal...com o tempo a gente satura um pouco....agradeço pelas dicas que tu me passou...e pelos poucos jogos que jogamos muito..mas foi muito divertido.vamosficar com saudades de assistir teus jogos...aquele lance de micrar..muuuhahahaha.Boa sorte camarada..te desejo tudo de bom pra vc..um abraço fraterno.e quando sentir saudades..volta...pois o age é um jogo inesquecivel.
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
03-03-2009, 12:19
o edu é o unico q tem tanto smurfy qto eu xD
eu ganhei umas 5x de vc e vc nunca ficou sabendo(acho q so em um q eu falei) lol, eu no meu smurfy e vc nos seus, acho q foi por isso q vc n me citou ashuashasuha essa foi a ultma print q restou no meu pc, eu falei q conhecia vc e leticia, leticia achou q era o night la 11111 edu eh gente boa |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|