Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss582
Snake Champion! Pingüim 2 Champion!
Estou me aposetando! - 02-03-2009, 23:25

É isso ae pessoal eu já estava meio off esses dias, tô meio sem tempo pra jogar, e eu vou me dedicar mais ao meu trabalho =P tô numa rotina meio doida eu acho q o clã tá muito paradão, o fórum tá muito sem graça e sem nexo, o clã já não é mais como antigamente decidi mesmo parar

Agradecimentos:

Queria agradecer a todos que sempre me apoiaram que sempre me valorizaram e um agradecimento especial ao GABRIELALEX nosso grande líder que me ajudou a entrar no clã, ao Lê que foi grande parceiro e amigo na ESO, a Yse que me ajudou a me enturmar e foi uma grande amiga, ao Master_Cesar por ser um amigão e meio palhaço com suas strat doidas, ao Grizzly_Shark e thiagoblack que foram amigões de TS, bom são muitos no qual eu queria agradecer mas eu não tenho muito saco pra lembrar mas eu queria mandar um abraço a todos do MTSP!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Eduardo_Miyajima  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

02-03-2009, 23:33

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Eduardo_Miyajima Ver Mensagens
É isso ae pessoal eu já estava meio off esses dias, tô meio sem tempo pra jogar, e eu vou me dedicar mais ao meu trabalho =P tô numa rotina meio doida eu acho q o clã tá muito paradão, o fórum tá muito sem graça e sem nexo, o clã já não é mais como antigamente decidi mesmo parar

Agradecimentos:

Queria agradecer a todos que sempre me apoiaram que sempre me valorizaram e um agradecimento especial ao GABRIELALEX nosso grande líder que me ajudou a entrar no clã, ao Lê que foi grande parceiro e amigo na ESO, a Yse que me ajudou a me enturmar e foi uma grande amiga, ao Master_Cesar por ser um amigão e meio palhaço com suas strat doidas, ao Grizzly_Shark e thiagoblack que foram amigões de TS, bom são muitos no qual eu queria agradecer mas eu não tenho muito saco pra lembrar mas eu queria mandar um abraço a todos do MTSP!
Valeu por Avisar Cara...
Desculpe qualquer coisa minha!
As Vezes eu encho o saco pra caramba! Desculpe qualquer, Valeu por Tudo Cara!
Brigadão! Boa Sorte no seu Trabalho! Sucesso!

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

03-03-2009, 0:06

=/,

malz que vc vai parar, mas valeu pelas nossas muitas horas sem dormir falando besteira na eso, pelas nossas partidas(que eu perdia a maioria testando alguma coisa, ^^), pelas nossas conversas com mais trocadilhos do que tudo, pela nossa vitoria naquele jogo da rtsl(eu vc e lê) e por muito mais,

boa sorte ai no trampo e bora jogar Dota, comecei a baixar hoje pra jogar com a galera, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss442

03-03-2009, 0:32

Citação:

Agradecimentos:

Caraca japaaaaaaaaaaa.... fikei triste agora minhas duas mininas param de jogar... e tudo no mesmo dia, é demais pra esse coraçãozinho .... enfim bricnadeiras a parte, meu camarada o que vou falar é o que relamente resume o clã,amizade, varios e varios jogos ctg, e pensar que nunca nem tinha falado com vc antes. Saiba que independete de tu para do age vo te pertubar no msn ,vai ter q me aturar mano, tu e gente boua pakas e não diga que vai se aposentar não, fala que vai da um tempo, que qualquer dia agente maraca um jogo pra ganhar de alguns noobas hahhahaha Abração japa e qualquer coisa aparece no ts fala Alemãooo hahhaha
flws
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_thiagoblack Enviar mensagem via Skype para MTSP_thiagoblack 
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

03-03-2009, 0:32

Uma vez MTSP, sempre MTSP.

Abraços.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
2/3 sssss3654

Thumbs up 03-03-2009, 0:44

po Edu, realmente uma pena, mas foram bons tempos, akeles em q sempre te encontravamos na eso lol

vlw, e um abraço do amigo fuher

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

03-03-2009, 10:22

vlw ae edu, ta 2x2 ainda nossos games ve se aparece la pra eu te ganha e desempata hauahha

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

03-03-2009, 11:03

Citação:

Agradecimentos:

Queria agradecer a todos que sempre me apoiaram que sempre me valorizaram e um agradecimento especial ao GABRIELALEX nosso grande líder que me ajudou a entrar no clã, ao que foi grande parceiro e amigo na ESO, a Yse que me ajudou a me enturmar e foi uma grande amiga, ao Master_Cesar por ser um amigão e meio palhaço com suas strat doidas, ao Grizzly_Shark e thiagoblack que foram amigões de TS, bom são muitos no qual eu queria agradecer mas eu não tenho muito saco pra lembrar mas eu queria mandar um abraço a todos do MTSP!

Nossa paramos juntos isso heim 111111 po vo sentir saudades daqueles 3x3 nosso era muito loco ainda mais com o TS apesar deu não ter entrado tanto mais era muito legal aqueles nossos jogos no vanilha eu tu e thiaguinha ownava geral la aqueles noobs do vanilha todos metidos

Nem vo pedir pra tu ficar porque esotu parando tambem =( mas bom tempos aqueles xD So tenho a agradecer a tu Edu você me ajudou muito quando entrei na eso me deu muitas dicas de russia foi muito bom nossos jogos no vanilha e no TAD so tenho a lhe desejar boa sorte ae no seu emprego e com sua esposa, ne safadão tenho segredos ocultos aqui no cofrinho 111111 mas serio mesmo boa sorte aee cara tu merece muito gente boa e um grande amigo que não vou esquecer talvez em junho ou julho agente volte aee pra capar ou pra ser capado 111 ^^

Vlww Edu Tu ta no meu coração ^^ ( muy sexy) 111 xD
Não posso esquecer
||
\/
Preciso fazer uns agradecimentos aos meu miguxos do coração Thiaguinho sexy e max biba =D os 3 miguxos mais gente boa do age =D

Última edição por MTSP_Lê_ : 03-03-2009 às 11:06.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Recruta

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssssss28

03-03-2009, 11:38

vlw edu...vc é um cara gente fina...eu percebi que ultimamente tu tava meio sumido...logo vi...quando isso acontece é pq o cara não tá mais a fim de jogar..isso é normal...com o tempo a gente satura um pouco....agradeço pelas dicas que tu me passou...e pelos poucos jogos que jogamos muito..mas foi muito divertido.vamosficar com saudades de assistir teus jogos...aquele lance de micrar..muuuhahahaha.Boa sorte camarada..te desejo tudo de bom pra vc..um abraço fraterno.e quando sentir saudades..volta...pois o age é um jogo inesquecivel.

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

5/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss3675

03-03-2009, 12:19

o edu é o unico q tem tanto smurfy qto eu xD

eu ganhei umas 5x de vc e vc nunca ficou sabendo(acho q so em um q eu falei) lol, eu no meu smurfy e vc nos seus, acho q foi por isso q vc n me citou ashuashasuha

essa foi a ultma print q restou no meu pc, eu falei q conhecia vc e leticia, leticia achou q era o night la 11111

edu eh gente boa
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg screen170.jpg (425,4 KB, 52 visitas)

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens