![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
02-03-2009, 20:56
Citação:
Ele Acelera em 500% o download e é muito bom e leve! Eu uso e percebo a diferença! Quanto a ultima pergunta, acho que não existe nenhum não, nunca vi! |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-03-2009, 21:00
Citação:
![]() usei esse treko e qando ia faze download ele dizia, download nao pode ser acelerado -_-, eu uso o orbit, esse funfa msm ![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
02-03-2009, 21:03
Citação:
Eu respondi com o DAP a Primeira pergunta dele, não a segunda! |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
02-03-2009, 21:10
Citação:
O Dap Foi bem mais rapido! Mas, tenho que ver se é o suficiente, ja testei outro acelerador não acelerou nada, bem se alguem tiver algum bom passa aí! A Proprosito! Colaborem com a "Hora do Planeta" dia 28 de Março de 2009 às 20:30 desliguem as luzes da casa por uma hora! Uma Inicitiva: ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
03-03-2009, 7:33
haoele, use o free download manager, ele acelera em 600%, e funfa sim, eu baixo até torrent por ele, o segredo dele é que ele fragmenta o a4rquivo em vários pedaços e baixa cada fragmento desse na velocidade da sua net, clica no link abaixo
Free Download Manager download cara o programa é muitoooooooo leve, e ele faz automatico a busca do arquivo quando vc fazer algum dow |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
03-03-2009, 10:14
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|