![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
01-03-2009, 19:13
Citação:
kill bill é uma bosta..nunca consegui assistir mais que 20 min do filme =/ |
|
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
02-03-2009, 19:25
Quentin tarantino fez Kill Bill tiro a ideia do mangá Lady Snowblood, sim eu n assisti o volume 1 mas eu achei o volume 2 uma perfeita merda, o 1 deve ser soh mata, mata, mata, mata, um filme onde a violência pura eh uma arte, eh no filme Old Boy, aquele filme sim eh foda, e tambem eh baseado num manga, o mais foda, eh q o cara se vinga tão simbolicamente a pareceu ateh bonito, q nojo...
|
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-03-2009, 20:14
Citação:
ps, ong back, filme antigo, o cara luta com umas 49 pessoas ao longo do filme e qebra alguma coisa nelas de alguma forma diferente, é braço, perna, canela, cutuvelo, pescoço, muito op ele qebrando os cara duns jeito muito ninja 111, relançaram o filme a um tempo com o nome de o protetor "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Citação:
Agora tem uma sena no novo RamboIV q ele pega uma metralha .50 e mata um batalhão inteiro, sai decepando geral, explicitamente. Rambo é insano cara. ![]() ![]() Outro filme mt bom, porem pouco conhecido, é "Pulp Fiction". Do Tarantino nunca nem sequer passou na globo ou em nenhum outro canal. |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
03-03-2009, 20:33
Ong bak o cara tentaa recuprar a cabeça do buda, o protetor ele tenta recuperar o elefante, nada ver ow! So o principal e o carequinha q fizeram os dois filmes!
![]() Os doi filmes são mto fodas, n me cansaria de ver o dia inteiro, sera q tem mais um filme com esse Tony Jaa? |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|