![]() |
|
|
Sargento-Mor
|
25-02-2009, 0:24
Citação:
![]()
|
|||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
25-02-2009, 0:36
pra quem instalou o warcraft pelo link
http://www.mininova.org/tor/1948529 qdo acaba de instalar tem um pre patch...esse pre patch é o patch mais recente, que é necessario e um crack ao mesmo tempo pra ele funcionar vc bota no desktop e dá o famoso double click, vai ficar uma tela, e vc espera carregar...ai vc ta pronto pra ir pro garena |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
25-02-2009, 1:39
lol, eu tinha esse programa, ele reiniciava meu pc sempre q eu abria ele e o cs juntos.....
agora, tentei jogar cs pelo garena e abre o half life....e agora? "kem poderá me ajudar?" EDIT: JÁ RESOLVI ISSO, agora é otro problema, o jogo n ker abrir....ele xego a rodar umas 3 vezes, mas kuando eu tentava entrar numa sala em LAN o jogo encerrava...... axo melhor jogar pela net mermo EDIT2: agora o pc reinicia kuando eu saio do garena.....alguem ajuda ae ! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
02-03-2009, 14:08
ah galera baixa o warcraft ai(eh tao rapidinho de baixar) e vamo go go play pelo garena(super rapidinho de baixar) dota eh muito insano cara, eu e ohrem jogamos todo dia, tem a yse o lucas o napa e mais pessoas que eu conheço, vamo fazer o MTSP forte no garena =P
|
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
02-03-2009, 18:47
meu é chavesnorris lol, só tenho add la napa yse e ohrem, passa os nicks ae pessoal
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|