![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
24-02-2009, 1:05
nao é pr 7, é 37 =-D
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
24-02-2009, 1:39
é eu confundi 1111111 mas e porque eu descobri recentemente que o doppel faz TP ai quando fui olhar o elo dele o cara troca PR de sup com PR de TR com um tald e gladiador Edu Doppel e meio ruim =( mas tu ta jogando bem Chaves principalmente de russia so nao falo de japa porque japa e lammer =(
|
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
24-02-2009, 12:11
Citação:
SAO 2 caras que usam as mesmas contas Doppelsoldener Gladiador_Edu Kague Iasutosamurai essas sao as contas deles que conheco :) um eh do japao e o outro dono legitimo da conta doppelsoldener eh de portugal mas fazem um PT fudido mesmo |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-02-2009, 14:52
chaves>master depois de treinar 1 ano intero, fato, gogo eso pra eu te capar =-D
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|