![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Pessoal,
![]() Este site foi criado com um propósito: unir jogadores do clã MTSP. Aliás, primeiro veio o clã MTSP (com o pessoal que o fundou: GABRIELALEX e o CAPONI), e depois desenvolvemos o site e o fórum. Hoje, após meses, dei uma "mexida" na frontpage (MTSP). Como se vê, não há muito o que ser feito. Não tem nada a ver com o clã; tem a ver com o jogo, em si. Em 2006, não se tinha, na época, pretensões ambiciosas de se formar um clã do porte e com o respeito que o clã chegou. O MTSP é um clã, acima de qualquer coisa, de pessoas. Cada um não é um mero "nickname". Basta ver como os recrutamentos são rigorosos. Basta ver que cada um tem uma história aqui dentro. Basta ver que, mesmo depois da empresa desenvolvedora ter fechado suas portas, este site é movimentado como se nada tivesse ocorrido. Infelizmente, aconteceu com a Ensemble o que vem acontecendo com muitos estúdios produtores de jogos: bancarrota. Pirataria, concorrência, etc., são muitos os fatores. Não se encontra, por aí, um clã como o MTSP. Podem falar o que quiser, mas se tem um clã que cresceu com dignidade e respeito, foi o MTSP. E isto se deve principalmente a três fatores: união, amizade e organização. Não gostaria que isto acabasse. Não jogo mais há meses (é verdade). Não vou criticar o jogo, não vou criticar a política da ESO, não vou criticar os "n" bugs no modo multiplayer que testavam os limites da paciência de qualquer um. Não vou criticar, porque seria um desrespeito aos que continuam jogando. No entanto, não gostaria que este clã se tornasse algo que vivesse do passado, de um jogo que não tem mais estúdio desenvolvedor, que não é atualizado, que perdeu seu vigor. Não há perspectiva, mas há esperança, e espero que realmente a Microsoft não deixe a franquia acabar deste jeito. Os outros jogos do gênero não chamam a atenção. Gostamos de AOE. Ponto. Nosso líder foi banido da ESO! Nunca vi isso! Até os "cheaters", em outros jogos, só são banidos quando há 99% de certeza de que estão trapaceando. Como pode, alguém que contribuiu tanto para a comunidade brasileira de AOE ser banido deste jeito? Perderam as rédeas do AOE! Perderam o rumo do jogo. O que fazer, então?
Não comentei com o Gabriel, nem com mais ninguém sobre esta mensagem. Não sei ainda qual é a opinião dele, nem dos demais. A idéia é discutirmos o assunto, para que possamos ver se encontramos um caminho mais "divertido" para o clã. Todos têm a liberdade de se manifestar e dar a sua opinião. Abraços! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
Na minha opinião, enquanto der p jogar on-line nós estaremos lá. Nem q seja só pelo hamachi. Mas aos poucos podemos ir migrando p outros jogos (mais modernos ou n), criando divisões p o clã q satisfaçam a todos os gostos, etc...
Um bom exemplo é o Tribal wars e a mobilização q a galera fez aki, poderiamos fazer o mesmo com jogos de outros generos ou de qualquer tipo. Até pq o mais importante aki n é o jogo em si, mas a interação e amizade da galera. ![]() É oq eu acho ps: dota tbm é uma boa opção |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
22-02-2009, 3:22
Citação:
qem fao em tribal wars, eu falei em DOTA "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
22-02-2009, 3:46
já procurei e nunca axei esse tal flash chat
mas sobre o MTSP...... nunca fui do clã, gostaria d um dia poder participar...... bom...sobre ir migrando para outros jogos, ou ir migrar para apenas 1 jogo? se for outro d RTS, red alert é a minha pedida agora..... poderiamos tambem migrar para 1 jogo principal e outros do tipo tibral, ikariam, entre outros q não são TÃO..... se for 1 d ação, left for dead ou team fortrees e claro, CS poderiam ser uma boa se for a escolha...... há mts jogos q são ótimos e podem um dia talvez, ocupar o lugar do age3 se o mesmo acabar d forma estranha e repentina como está acontecendo.... mas há sempre esperança!!!! essa tal robotseiláoq pode ser uma salvação e uma possivel extenção do jogo! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
22-02-2009, 3:50
eu, yse e grizzly jogamos dota quase todo dia
grizzly é top...mas eu e yse somos noobs (ela vai me bater =/ ) quem quiser aparecer..baixa garena, arranja um warcraft 3, a expansão..atualiza patch e baixa o mapa do dota em Official DotA Allstars Downloads no garena..procura por napabynapa ou yse_flores que a gente joga numa boa la |
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
22-02-2009, 4:01
afinal d contas....oq é dota?
"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|