![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
22-02-2009, 10:25
galera pra mim quando o age acabar, volta a jogar paciencia, acho que não me encaixaria em outro game, pensa bem, tenho esse jogo desde 10/11/2006, de la pra ca ja joguei maias de 3.500 jogos e sendo pelo menos 3.000 em tratados, tenho vários outros jogos aqui, mas nenhum roubou um pedacinho do meu coração como esse, esse jogo realmente tem que ter inteligencia, meche com todos os seus sentidos, e definitivamente quando o age acabar, acho eu que aposentarei do mundo dos games....apesar que ele acabando on line eu e meu pai e alguns amigos ainda vamos dar muita pancada pelo ip, mas espero que isso não ocorra
|
||||||||
|
|
Banned
|
22-02-2009, 10:49
E qm falo ctg?
Citação:
CS Rula! mas agora tem uns jogos de tiros mto bom tb... Qnd o aoe acabar, ou o pessoal cansar ai algum dia, seria uma boa migrar pra esses jogos tipo cs, eu ria mto com meus amigos jogando em grupo cada 1 zuando o outro 11111 =P |
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
|
22-02-2009, 12:09
A serie Age of Empires eh imortal, tem gente(inclusive eu de vez em quando) joga aok, eu n jogo age ah 1 mes, jah q, depois q se ganha todas as cartas das metropoles que vc quer e pode ganhar no experiente, e n se tem ninguem pra jogar em equipe alem do pc( o pc eh ruim e o meu age eh baxado, sou pobre msm, e dai?) acaba perdendo a graça, por isso eu sugiro q todos no forum organizem campionatinhos em equipes nos finais de semana, por falar em age 2, tem alguem q ainda joga, depois q vc assiste os rgs das finais, vc quer ateh tentar tambem!!
Ps: Sobre o q que seria aom 2? Mitologias orientai? Bem... N eh uma má ideia, soh sei q o aom eh chato depois q se acaba a campnha... |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
22-02-2009, 13:23
Citação:
eu soube que o age1 ainda ta bombando não sei como e acho que o age 3 nunca vai acabar tambem a eso pode estar acabando mas a microsoft nao talvez ate outra empresa desse ramo pode pegar o aom2 so que nao sei nem se e verdade so ouvir falar em um forum xD |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
22-02-2009, 13:47
Citação:
NAPA, para jogar esse dota, tem q ter o jogo original? ou pode ser baixado?
|
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
22-02-2009, 14:33
Citação:
Temque te warcraft entao neh =P...(original) |
|||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
22-02-2009, 14:37
acho que se nao tiver mais age o negocio eh migrar d ejogo..e eu aconselho o Starcraft2
é da blizzard(foda), o 1 ficou 10 anos no ar e teve em todos WCG, tem sempre updates e cada vez mais Tops, o server oficial tem 10 anos e é de excelente qualidade, e o 2 promete graficos fodasticos com a jogabilidade melhorada.Vai ser um jogo excelente! ha, mas eu fico meio triste com o fim do age, nao adianta, fecho ES ja era!
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|