Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss5

Ainda está em tempo de comprar o Age of Empires 3 Original? - 19-02-2009, 1:33

Ainda está em tempo de comprar o Age of Empires 3 Original?

Comecei a jogar há 6 dias e estou gostando do jogo. Leio uma coisinha ali, outra coisa ali, jogo algumas partidas no hamachi (ainda invicto ) outras tentando matar a maquina no difícil em menos tempo, outra contra duas no difícil, as vezes tento ela no Experiente (mas sempre perco), etc.

Enfin, estou me dedicando pois estou disposto a comprar o Age3 Gold Edition futuramente, amanha ou depois. Mas antes queria saber a opinião de vocês que jogam, li um tópico agora pouco dizendo sobre o excesso de “cheaters” e isso me desanimou um pouco, me passou pela cabeça que o servidor está uma bagunça e que ninguém joga sério. Mas pelo que tenho visto vocês do clã “MTSP” jogam com respeito e dedicação, apesar do nome do clã. Hehe

Eae, acham que é uma boa idéia comprar o age3 agora? Ou começar outro jogo de estratégia? Vale lembrar que o age3 é velho, que pena que só fui descobrir ele agora. =/

Espero a opinião de vocês. Abraços.

Última edição por Ziin : 19-02-2009 às 3:09.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

19-02-2009, 8:27

Em minha opinião, AGE é um puta jogo, mas jogar online realmente tá impraticável - eu não jogo online há quase um ano, eu acho.

Mas como você tá começando, acho que toda experiência é valida. Jogue, experimente e depois faça seu julgamento. Vale muito a pena.

abraço

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

19-02-2009, 11:14

jogar na eso n é mais como era antigamente... mas eu acho q ainda vale mt a pena, principalmente pq ainda tem gente disposta a jogar sem trapaça e a comunidade brasileira ainda é relativemente atuante.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

19-02-2009, 13:09

na minha opinião ainda vale a pena comprar, como disse o terminator eh um jogo muito bom, e acho que mesmo com um ou outro problema ainda eh um dos melhores do tipo

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Recruta

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss5

19-02-2009, 14:57

Sim, o jogo é bacana.

Mas ainda to em duvida, por que o jogo é caro e eu ainda não sei como funciona a interface dele online. Sua metrópole fica salva no banco de dados do servidor ou “local”? Tipo, dá pra você upar contra a maquina (computador)? Ou só é aceitável a EXP de jogos ranqueados? Ainda existem campeonatos? Tem desafio entre clãs? Qual o percentual de encontrar jogadores cheaters em, por exemplo, 10 jogos?

Bom, sei que fiz muitas perguntas e vocês devem achar que eu dou muito valor ao meu dinheiro por estar perguntando isso, e sim, dou sim, mais, mas do que valorizo meu dinheiro, eu valorizo muito mais o meu tempo. =)

Obrigado.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

19-02-2009, 14:58

Citação:
Postado Originalmente por Ziin Ver Mensagens
Sim, o jogo é bacana.
Mas ainda to em duvida, por que o jogo é caro e eu ainda não sei como funciona a interface dele online. Sua metrópole fica salva no banco de dados do servidor ou “local”? Tipo, dá pra você upar contra a maquina (computador)? Ou só é aceitável a EXP de jogos ranqueados? Ainda existem campeonatos? Tem desafio entre clãs? Qual o percentual de encontrar jogadores cheaters em, por exemplo, 10 jogos?
Bom, sei que fiz muitas perguntas e vocês devem achar que eu dou muito valor ao meu dinheiro por estar perguntando isso, e sim, dou sim, mais, mas do que valorizo meu dinheiro, eu valorizo muito mais o meu tempo. =)
Obrigado.
Cara da pra escreve direito? nao da nem pra le com essa letra ai jesus -_-

Não cara, sua metropole só evolui jogando contra PLAYERS e nao contra computador, vc só consegue NIVEL jogando com player tb, q seria, sargento, capitao, tenente, vc só connsegue qnd vc ganha de algum PLAYER
Campeonatos não sei não, DESAFIO ENTRE CLÃS? Lol, isso depende da vontade de cada cla de jogar neh...pq no jogo ganhar ou nao de um clã vc nao ganha nenhuma medalha de ouro, ou algo do tipo, q nem jogo de LEVEL UP, q vc ganha itens e bla bla bla...
Mano, cheater tem em todo jogo, me fala 1 jogo q n tenha cheaters...
E eu tenho + de 600 jogos e nunca joguei contra 1 cheater...600 jgoos vanila por ai, e 165 no tad, nunca joguei com 1 cheat.

Última edição por Ohrem : 19-02-2009 às 15:02.

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Recruta

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss5

19-02-2009, 15:13

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
Cara da pra escreve direito? nao da nem pra le com essa letra ai jesus -_-

Não cara, sua metropole só evolui jogando contra PLAYERS e nao contra computador, vc só consegue NIVEL jogando com player tb, q seria, sargento, capitao, tenente, vc só connsegue qnd vc ganha de algum PLAYER
Campeonatos não sei não, DESAFIO ENTRE CLÃS? Lol, isso depende da vontade de cada cla de jogar neh...pq no jogo ganhar ou nao de um clã vc nao ganha nenhuma medalha de ouro, ou algo do tipo, q nem jogo de LEVEL UP, q vc ganha itens e bla bla bla...
Mano, cheater tem em todo jogo, me fala 1 jogo q n tenha cheaters...
E eu tenho + de 600 jogos e nunca joguei contra 1 cheater...600 jgoos vanila por ai, e 165 no tad, nunca joguei com 1 cheat.
Hmm, você me animou bastante.
Cara eu tenho nojo de cheater, odeio qualquer tipo de jogo que tenha "muitos" cheaters.

Obrigado ae mano.

E tipo, vc sabe de algum site que tenho fotos ou videos da interface dele no modo online, só pra mim conhecer mesmo. Ou se nao der muito trabalho, poderia postar uma screenshot pra mim. hehe

Obrigado =)

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

19-02-2009, 15:45

....
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg FOTO.JPG (193,1 KB, 23 visitas)

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Recruta

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssssss5

19-02-2009, 16:03

Esses jogos com o logo do Warchiefs são para a Expansão Warchiefs?

Pensei que todos jogassem mais TAD.

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

19-02-2009, 16:21

Citação:
Postado Originalmente por Ziin Ver Mensagens
Esses jogos com o logo do Warchiefs são para a Expansão Warchiefs?

Pensei que todos jogassem mais TAD.
lol mas isos eh tudo no tad mas no tad tem as civis indigenas ai akilo eh os jogos q permitem civis indigenas...ai eh a ESO do tad
  Enviar mensagem via MSN para bismarkk  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens