![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-02-2009, 8:27
Em minha opinião, AGE é um puta jogo, mas jogar online realmente tá impraticável - eu não jogo online há quase um ano, eu acho.
Mas como você tá começando, acho que toda experiência é valida. Jogue, experimente e depois faça seu julgamento. Vale muito a pena. abraço Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
19-02-2009, 14:57
Sim, o jogo é bacana.
Mas ainda to em duvida, por que o jogo é caro e eu ainda não sei como funciona a interface dele online. Sua metrópole fica salva no banco de dados do servidor ou “local”? Tipo, dá pra você upar contra a maquina (computador)? Ou só é aceitável a EXP de jogos ranqueados? Ainda existem campeonatos? Tem desafio entre clãs? Qual o percentual de encontrar jogadores cheaters em, por exemplo, 10 jogos? Bom, sei que fiz muitas perguntas e vocês devem achar que eu dou muito valor ao meu dinheiro por estar perguntando isso, e sim, dou sim, mais, mas do que valorizo meu dinheiro, eu valorizo muito mais o meu tempo. =) Obrigado. |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
19-02-2009, 14:58
Citação:
Não cara, sua metropole só evolui jogando contra PLAYERS e nao contra computador, vc só consegue NIVEL jogando com player tb, q seria, sargento, capitao, tenente, vc só connsegue qnd vc ganha de algum PLAYER Campeonatos não sei não, DESAFIO ENTRE CLÃS? Lol, isso depende da vontade de cada cla de jogar neh...pq no jogo ganhar ou nao de um clã vc nao ganha nenhuma medalha de ouro, ou algo do tipo, q nem jogo de LEVEL UP, q vc ganha itens e bla bla bla... Mano, cheater tem em todo jogo, me fala 1 jogo q n tenha cheaters... E eu tenho + de 600 jogos e nunca joguei contra 1 cheater...600 jgoos vanila por ai, e 165 no tad, nunca joguei com 1 cheat. |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
19-02-2009, 15:13
Citação:
Cara eu tenho nojo de cheater, odeio qualquer tipo de jogo que tenha "muitos" cheaters. Obrigado ae mano. E tipo, vc sabe de algum site que tenho fotos ou videos da interface dele no modo online, só pra mim conhecer mesmo. Ou se nao der muito trabalho, poderia postar uma screenshot pra mim. hehe Obrigado =) |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|