![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
Problema: Command & Conquer 3 Tiberium wars -
16-02-2009, 0:00
Bom.....eu tava vendo aki no forum q o pessoal gostava d c&c, só joguei 1 vez, kuando saiu pra play 1, gostei mas axei meio complicado
mas agora vcs me despertaram novamente para essa serie.....eu fiz o siguinti: Já como minha net é 300k (por favor, sem comentarios) e meus jogos eu só jogava online, n daria para fazer o download direito.....então arranjei o command }& conquer generals zero hour pra passar o tempo e ir baxando o tiberium wars, só q fui fazer um teste e, como era esperado, n dava pra jogar o generals online.....blz, nem kiria mermo, mas fikei preocupado pq eu kero jogar o tiberium no multiplayer....então vim aki perguntar se vcs sabem d algum patch ou hack para poder jogar online...... só vo jogar o tiberium pra poder passar tempo pra eu ter dinheiro pra poder comprar o red alert 3 xD isso é mes q vem plz HELP ME!!!! ps: nossa, eu escrevo uma redação pra pedir ajuda ;) "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
16-02-2009, 15:34
Citação:
|
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
16-02-2009, 20:12
Citação:
mas o pessoal joga mais red alert 3 pirata no garena, um serversinho bem legal "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
17-02-2009, 11:33
lá tem como jogar com piratex? pow....blz, axo q vo pro garena......
tem mt lag lá? "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
17-02-2009, 23:35
garena ja é pra joga piratex =-D, e q eu saiba nao tem lag nao é bem opzinho
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
18-02-2009, 10:10
o negocio é lagar a ponto d paralizar o jogo por minutos
se der um lagzin normal tem problema n ^^ "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|