Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

Operação Valquiria! - 12-02-2009, 19:37

Nessa Sexta-feira dia 13/02/09, vai estreiar uma super produção com Tom Cruise, a Operação Valquiria...
A História pouco conhecida retrata uma trama, um golpe de estado feito para derrubar Adolf Hitler do Poder e por um fim à Guerra e a Queda Inevitavel da Alemanha!
A Golpe de estado vinha sendo programado desde 1938 por um grupo de Oficiais Nazistas, mais apenas em 1943/44 é posto em pratica por algumas das pessoas mais influentes do Nazismo Alemão. Entre eles:
Marechal-de-Campo Erwin Rommel, Comandante-em-chefe da Werhmatch Heinrich Albert Hermann Walther Von Baruchitsch (O qual não teve um envolvimento siginificativo, mais a operação só foi possivel graças a ele, que não denunciou os oficiais envolvidos à Hitler), Coronel da Waffen-SS Claus Von Stauffenberg, ao qual teve maior envolvimento na Operação!
A Operação era Basicamente Plantar uma bomba na "Toca Do Lobo" Principal Base de Reuniões de Hitler, aonde Hitler no dia do Atentado iria estar dando uma importante reunião com alguns de seus principais Generais e Comandantes! Se querem saber mais Assistam Amanhã "Operação Valquiria"

Última edição por MTSP_Don_Lopes : 12-02-2009 às 19:41.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Don_Lopes  
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

12-02-2009, 19:50

cara esse filme tem tudo pra ser muito daora!!!, eu vi um documentario, soldados de hitler, em que tinha um depoimento de um cara q contava sobre esse dia, ele deu graças a deus q ngm prokuro ele pra q ajudase na trama, pois tinha amigos envolvidos e os denunciaria,
na época o atentado causou nojo no povo alemão, que nao entendia pq algem qeria tirar a vida do granda pai da alemanha

ps;qando algem tive um link pra download do filme favor me passar pois aqi nao tem cinema, só vai termina de construi o shopinzinho la pra junho, julho =~/

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

12-02-2009, 19:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
cara esse filme tem tudo pra ser muito daora!!!, eu vi um documentario, soldados de hitler, em que tinha um depoimento de um cara q contava sobre esse dia, ele deu graças a deus q ngm prokuro ele pra q ajudase na trama, pois tinha amigos envolvidos e os denunciaria,
na época o atentado causou nojo no povo alemão, que nao entendia pq algem qeria tirar a vida do granda pai da alemanha

ps;qando algem tive um link pra download do filme favor me passar pois aqi nao tem cinema, só vai termina de construi o shopinzinho la pra junho, julho =~/
Eu adoro história da SGM, ja vi dois filmes sobre esse assunto e li em duas enciclopedias minhas tambem, um desses filmes que eu vi é do History Channel e foi uma super produção na minha opnião, gostei muito, to doido pra ir assistir esse filme amanha!
Espero que seja uma super produção, é um assunto muito bom e que pouca gente conhece, mesmo os que gostam disso!
Tanto é que conheço até os nomes completos de muitos dos Generais, marechais e comandantes importantes do Nazismo e suas histórias!
Eu até tenho um caderno aonde anoto meus comentarios , opniões e escrevo sobre esses assuntos!

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

12-02-2009, 19:57

cara olha no orkut, prokura a comunidade ¨documentarios para download¨, e tem um blog muito show tbm, bestdocs.blogspot.com, tem muito documentario legal cara vale a pena

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

12-02-2009, 19:59

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
cara olha no orkut, prokura a comunidade ¨documentarios para download¨, e tem um blog muito show tbm, bestdocs.blogspot.com, tem muito documentario legal cara vale a pena
Estava dando um olhada, é muito bom, tem varios documentarios que eu queria, show!
Valeu pela dica do Blog!

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Tenente-General

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss1869

Unhappy 12-02-2009, 22:54

o Tópico foi a Falencia
Ninguem se interessou, só o chaves =(

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

12-02-2009, 22:55

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Everton Ver Mensagens
o Tópico foi a Falencia
Ninguem se interessou, só o chaves =(
haSIuoUisoS, eu ia por um video do filme, do youtube mas tava dando erro e desisti -_-

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

13-02-2009, 9:06

xorem patos ja estou com o filme aki em casa vou asistir hj qando voltar da escola hahahahhah

nao vo fika divulgando link pra download pirata aki no forum, mas caso algem sem qerer me mande uma mp, talvez eu passe o link por engano =-D

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Major

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

13-02-2009, 10:23

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Everton Ver Mensagens
Eu adoro história da SGM, ja vi dois filmes sobre esse assunto e li em duas enciclopedias minhas tambem, um desses filmes que eu vi é do History Channel e foi uma super produção na minha opnião, gostei muito, to doido pra ir assistir esse filme amanha!
Espero que seja uma super produção, é um assunto muito bom e que pouca gente conhece, mesmo os que gostam disso!
Tanto é que conheço até os nomes completos de muitos dos Generais, marechais e comandantes importantes do Nazismo e suas histórias!
Eu até tenho um caderno aonde anoto meus comentarios , opniões e escrevo sobre esses assuntos!
lol, everto eh viciado em sgm, tme um jogo Commandos Strike Force, q eh de um time q luta contra os nazistas so q n aparece hitler nem nada , nao aparece nome de ninguem so aparece as guerras esse bagulho, dai agente precisa roubar a roupa dos caras e sai andanso no meio de 7957812309172834 de carinha sem ninguem te ve, eh bem legal ja virei no HARD =D

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

13-02-2009, 10:26

vi metade do filme ja, é bem op hahahha
Responder com Quote