![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-02-2009, 19:50
cara esse filme tem tudo pra ser muito daora!!!, eu vi um documentario, soldados de hitler, em que tinha um depoimento de um cara q contava sobre esse dia, ele deu graças a deus q ngm prokuro ele pra q ajudase na trama, pois tinha amigos envolvidos e os denunciaria,
na época o atentado causou nojo no povo alemão, que nao entendia pq algem qeria tirar a vida do granda pai da alemanha ps;qando algem tive um link pra download do filme favor me passar pois aqi nao tem cinema, só vai termina de construi o shopinzinho la pra junho, julho =~/ "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
12-02-2009, 19:52
Citação:
Espero que seja uma super produção, é um assunto muito bom e que pouca gente conhece, mesmo os que gostam disso! Tanto é que conheço até os nomes completos de muitos dos Generais, marechais e comandantes importantes do Nazismo e suas histórias! Eu até tenho um caderno aonde anoto meus comentarios , opniões e escrevo sobre esses assuntos! |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-02-2009, 19:57
cara olha no orkut, prokura a comunidade ¨documentarios para download¨, e tem um blog muito show tbm, bestdocs.blogspot.com, tem muito documentario legal cara vale a pena
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
12-02-2009, 19:59
Citação:
Valeu pela dica do Blog! ![]() |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
13-02-2009, 9:06
xorem patos ja estou com o filme aki em casa vou asistir hj qando voltar da escola hahahahhah
nao vo fika divulgando link pra download pirata aki no forum, mas caso algem sem qerer me mande uma mp, talvez eu passe o link por engano =-D "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Major
![]()
|
13-02-2009, 10:23
Citação:
|
|||||||||
|
|