![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
Duvida sobre carreira militar -
08-01-2009, 22:08
Bom....sei q esse ñ é o lugar ideal para se postar sobre esse tipo d assunto, mas o pessoal daki sempre me respondeu
estou decidido sobre minha carreira, militar no exercito..... Mas ae é q vem a duvida.....se eu fizer colegio militar, algum curso desses como espcex, ou IME, depois d td isso....com kual posto ou patente irei começar? tenente? segundo-tenente? sargento? capitão? se alguem souber me responde ae! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
08-01-2009, 23:08
Creio que você consiga um cargo de Segundo-tenente após terminar a escola militar, e dependo das notas pode até se tornar Primerio-tenente, meu avô é Major Aposentado do exercito, não sei quanto atualmente mais 2 ou 3 anos atras era assim!
|
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
08-01-2009, 23:19
sempre gostei da idéia de servir no exército.......só q ñ sabia q tinha tantos beneficios! (é mesmo, sou mercenario e daí?) somando estabilidade financeira com uma coisa q eu gosto mt é receita pronta pra viver com mais felicidade e trankilidade......até a velhice! pq dpois da aposentadoria vc continua recebendo o mesmo pagamento d kuando d táva na ativa =P
cara.....vo me dar mt bem! dpois de sofrer q nem um condenado mas vale a pena vlw pela dica galera! "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-01-2009, 13:21
meu padrasto é coronel da PM deve ser parecido com o exercito xD
tu pode entra na escola militar e sai segundo tenete, ai conforme o tempo tu pode i fazendo cursos e talls qw aumentam tua patente, tu vai precisa de uma facul de direito se qiser chegar a algum lugar tbm, e nao pense q é facil nao fio, meu padrasto trabaçhava no qartel o dia todo, chegava as 6 estudava até as 7, ai ia pra facul e estudava de madrugada qando chegava em casa, dorme 2 horas por noite xD meu irmao entro no exercito e chego a cabo, fizeram proposta pra ele fika e aumenta de posto e segi carrera mas ele nao aceitou, cara demora pra tu consegir fikar grande la e ganhar bem e talls, intao vai de vc se qer se fuder o dia todo ai ter q estudar um monte ainda ^^ "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
09-01-2009, 13:35
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
09-01-2009, 13:49
Citação:
|
|||||||||
|
|
Banned
|
09-01-2009, 14:07
Citação:
Vc vai estuda bastante trabalha bastante mais vc vai se dar bem se fizer? sim. mesma coisa se vale pra qualquer outro trabalho q se preze... Mais ai a da carrera militar tem alguns priviligeios como tu disse, salário continua ativo dps de idoso, é um trabalho estavel etc.. Cara eu n entendo mto bem, mas Espcex é um lugar aonde se treina os combatentes(vamo assim dizer) e o IME é pra engenharia bem, vc vai ter q ver qual curso vc quer fazer e oq vc vai querer seguir, oq adianta vc fazer akele curso Espcex e virar engenheiro, preferivel fazer o IME não =p? ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
09-01-2009, 14:46
só usei esses cursos como exemplos.....
eu vou ter bastante tempo.....vo fazer 14 em abril xD mas já tenho certeza da minha carreira.....só n sei (ainda) kual kurso escolher....... mas é verdade q é uma boa fazer direito pra carreira militar, como o carinha disse ali emcima? "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|