![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-01-2009, 14:12
nao to pondo a PM na frente do exercito meu filho, eu sei muito bem a funçao das duas, nao estamos discutindo a instituiçao, e sim os oficiais,
entendeu ou qquer q desenhe pra vc? "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Cabo
|
12-01-2009, 14:47
Citação:
Não, não precisa. Não tem como explicar mesmo, afinal, a diferença entre os dois é grande demais para comparar. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
12-01-2009, 15:36
lol, intao acabe com a PM, ja q é inutil,
vc esqeceu qem tem q fazer o trabalho sujo, e tbm nao pode generalisar tudo, a PM de SP é diferente da de SC, q é diferente da BAhia, e assim por diante nao pense q estou falando mau do exercito, nao estou, pois meu irmao ja foi militar e eu conheço bem como é o treinamento, mas nao venha dizer q a PM é tao menos importante assim doq o exercito "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
12-01-2009, 17:05
Citação:
como um militar aposentado a mais d 15 anos e q já morreu pode ser corrupto? "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
12-01-2009, 17:24
olha.....o velho ñ fazia nd.....só ficava vendo tv.....e só comprava remedio, contratou uma faxinera, e só isso! o resto do dinheiro ficava pra ele comprar brasilerão e 3 tv's se bem q 1 ele nem termino d pagar
e olha....me ofendi sim, oq vc axaria se eu insinuasse q seu pai é um traficante? ou q sua mãe é uma mulher da vida? esse assunto é delicado e pra falar a verdade nem deve ser comentado "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
12-01-2009, 17:45
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
12-01-2009, 18:08
comentou.....insinuando
"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|