Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Brigadeiro

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

Nephylins - 24-12-2008, 0:16

EU SEI Q ISSO É PRATICAMENTE INÚTIL, MAS ALGUMAS PESSOAS AXAM INTERESSANTE

Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa "aqueles que cairao do ceu", Tirano, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo na·fál ou nefal (fazer cair; cortar), conforme encontrado, por exemplo, na Bíblia em 2 Reis 3:19; 19:7. Traz uma idéia de dividido, falho, queda, perdido, mentiroso. Literalmente "os que fazem os outros cair". No Dicionário de Strong são chamados de "tiranos". Em Aramaico Nephila designa a constelação de Orion, que entre os hebreus era o anjo Shemhazai (Semyaza, Samyaza, Semyaze)[carece de fontes?].
Na Bíblia esta palavra refere-se aos heróis da antigüidade, que eram homens perversos que viveram na mesma época do relacionamento entre os "Filhos de Deus" e as "filhas dos Homens". É por isso que foram por muitas vezes considerados como sendo o resultado dessas relações, mas as Escrituras apenas dizem que eles habitavam a terra na mesma época. A maior testemunha disso é Flávio Josefo, que faz uma distinção entre os gigantes e o fruto das relações entre os "Filhos de Deus" e as "filhas dos homens", quando afirma em sua obra: "... e os grandes da terra, que se haviam casado com as filhas dos descendentes de Caim, produziram uma raça indolente que, pela confiança que depositavam na própria força, se vangloriava de calcar aos pés a justica e imitava os gigantes de que falam os gregos." (Antiguidades Judaicas). Aparece pela primeira vez em Génesis 6 traduzido como Gigantes, na maioria das versões bíblicas.
Foi traduzido para o grego como grigori e para o latim como Gigantes como se pode verificar na Vulgata.
Os Nefilins são chamados filhos dos "filhos de Deus [ou "anjos", na LXX]". Na tradução Almeida (ALA), o hebraico nefilím é vertido por "gigantes". Os Nefilins são descritos como "os poderosos [em hebr. hag gibborím] da Antiguidade" e os "homens de fama [ou "heróis", MC]". Segundo o relato de Gênesis 6, estes anjos se materializaram e tiveram filhos com as belas mulheres. Esse acontecimento era completamente contrário ao Propósito Divino de criar os anjos.
Diz a narrativa que Deus teria decretado um período máximo de 120 anos, após a qual toda aquela sociedade humana seria destruída. Naquele momento, Deus se "arrependeu de ter criado a humanidade", somente Noé e sua família, tinha aprovação de Deus. (6:3,5-11) O relato termina com dilúvio bíblico a eliminar toda aquela sociedade humana juntamente com os Nefilins, os filhos dos anjos. Por fim, recomeça uma nova humanidade e Deus renova o Seu Propósito para com a humanidade. (1:28-30; 9:1-17) Segundo a tradição judaico cristã, os genitores dos Nefilins terão desmaterializado-se, tornando-se novamente seres espirituais. São identificados ao longo da Bíblia por "anjos decaídos", "espíritos impuros" ou "demônios"

oia uma fotinhas desses bixo doido
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg giant2.jpg (44,7 KB, 25 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg nephilim-skeleton.jpg (42,5 KB, 24 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg arq075.jpg (11,4 KB, 24 visitas)

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

24-12-2008, 0:27

Arg, tive preguiça de ler tanta coisa, parece um texto de dicionario odeio ler esse tipo de coisa ¬¬...

Mas eu ja vi essas fotos no detetivo virtual do fantastico 111111111...É FALSO!!!!!

Última edição por Ohrem : 24-12-2008 às 0:53.

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Capitão

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss593

24-12-2008, 0:29

LOL !
olha o tamaninho dos skeletos !!!!!!!!!!
eu tava achando um sasco ler essas coisas e talz !
mas vi as fotos e Li duas vezes !

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Brigadeiro

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss1210

24-12-2008, 0:48

Citação:
Postado Originalmente por SempreJony Ver Mensagens
LOL !
olha o tamaninho dos skeletos !!!!!!!!!!
eu tava achando um sasco ler essas coisas e talz !
mas vi as fotos e Li duas vezes !
copiei da wikipedia e colei, as fotos eu peskisei mermo...axei legal

Master Rafa says:

"eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência
até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?"

http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

24-12-2008, 0:58

Citação:
Postado Originalmente por Mimsoueu Ver Mensagens
copiei da wikipedia e colei, as fotos eu peskisei mermo...axei legal
A foto que pareceu no fantastico apareceu 1 esqueleto gigante com uma arma, sabe essas de antigamente essas pistolinha...
ai no final do programa falaram "essa arma ai, será q é gigante tb?"11111111
Na verdade os caras só tinham ampliado a foto ^^

Mas é legal vendo assim 1

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

24-12-2008, 14:58

lol aqela q o cara ta escavando o esqeleto nem tem ponta na apa dele é só uma madera 1'1111
tudo edit as imagem

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

24-12-2008, 15:07

lol isso eh montagem...se fosse de dinossauros...
  Enviar mensagem via MSN para bismarkk  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens