![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
22-12-2008, 14:55
omg isso é cheater brabo,
esse cara é um fdp, eu e limao capamos 2 smurf dele, o foxractor e mudo_setsuna naqele 2x2 tr 10 "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Capitão
|
22-12-2008, 17:37
minha placa de video nada mano eua cho que isso é coisa dele !
quando deu exataos 2min e 5 seg de game isso começou !! dai eu fui levando até pq eu uso hot key dai nem ligo pra imagem ! dai ele deve ter visto que eu tava indo jogando e quando chego na era 2 esse troço parou e voltou ao normal ! minha placa de video é nova rapa tem nada haver nao eu em já vem sujando meu nome aeee hahaha |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
22-12-2008, 17:49
ja falei, esse cara usa muito cheater, deve se algum novo
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
22-12-2008, 20:40
isso ja deu aqui tbm no aoe2 o jogo ficava todo branco com umas cor estranha ai quando fui ver meu pc a placa tava derretendo 111111
Sei la era essas mesma cores que tinha dado no aoe2 mas isso dava em todos os jogos por isso eu achei que era o PC mas se deu so nesse jogo eu nem sei o que e xD |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|