![]() |
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
07-01-2009, 11:35
Citação:
velho nuncaaaaaaaaaaa perdi pra vc em tratado, impossivel tal fato ocorrer, ah não ser que eu desmaie na frente do micro, ou meu pc desligue sozinho, vc é tão ruim, mas tão ruim, que pra vc poder entrar pelo menos num jogo meu, vai demorar pelo menos uma década pois não costumo ficar jogando contra pessoas muito ruins, ou pessoas que tem fama de cheater....mas mesmo assim, se quiser tomar um caldo, vamos la pra eso...se vc usar cheater..posto o jogo e o print aqui...mas acho que vc não tem tal coragem....acho que a sua coragem se resumi somente em falar abobrinhas, e fazer trapaças e tp no jogo.... |
|||||||||
|
|
Banned
|
07-01-2009, 15:11
Citação:
Vodo > Belafenix fato e eg Ai se toma a poção do panoramix ai ja muda Belafenix > voddo :D |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-01-2009, 16:47
lol ohrem loko bela ja ganhou até de mim intao o cara é foda 1111
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
08-01-2009, 0:10
Citação:
velho esse cara nao ganha de mim, nem em jogo de palitinho quanto mais em tratado, mano pro cara falar assim em assunto de tratado deve te dois motivos.... 1º - Síndrome de inferioridade ==> fala besteira iimpossíves de se concretizar pra que alguém note sua presença.... ou 2º - Ele ganha tanto jogo fazendo cheater, que isso o deixou mal acostumado achando que é um Deus, mas comigo não tem essa não....fale pouco e mostre na batalha, só acho que se ele jogar contra mim, ele nunca mais vai aparecer aqui no fórum, pois vou criar um tópico especial pra ele e ficar dando up toda hora...pra ele entrar e lembrar que não se deve sair falando besteiras e muito menos quando é mentira. e chaves, o seu jogo comigo foi uma piada, durou exatamente nada...dei um unico ataque quando entrei nas suas plantações pra matar os aldeoes ja tinha morrido uns 50 só de infarto hushusuhshu |
|||||||||
|
|
Banned
|
08-01-2009, 0:38
Citação:
![]() ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|