Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#31 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3653

07-01-2009, 2:56

Citação:
Postado Originalmente por VoDoO Ver Mensagens
ae fenix pangaré?? pelo que me costa tu perdeu pra min em jogo treaty :D mas dah nda..Sim e eu frequento o forum gostu de ver o que falam de min sabe xD

eii jah falei esse negocio naum é cheater eu naum sou cheater poh.. placa du cara tava com defeito.
tu ganhou do fenix em tr 40??

Responder com Quote
Antigo
  (#32 (permalink))
Marechal de Campo

07-01-2009, 4:54

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
tu ganhou do fenix em tr 40??
eg

eg

Responder com Quote
Antigo
  (#33 (permalink))
Tenente-General

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

07-01-2009, 10:25

sinceramente eu acho que isso e placa de video ja deu a mesma coisa aqui no PC ficava tudo colorido mas dava em todos os jogos e tbm nao apareçia quando começava o jogo apareçia depois de uns minutos xD pode ser o cooler tbm como rins disse xD

Responder com Quote
Antigo
  (#34 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

07-01-2009, 10:35

muahuahuahuaha jonny onde foi que vc comprou seu PC?

Responder com Quote
Antigo
  (#35 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

07-01-2009, 11:35

Independente de ser placa de vídeo ou não, pq vcs continuam enfrentando o foxractor, e o mudo_setsuna?
Realmente não consigo entender, eu mesmo já os enfrentei mandei pau nos dois e depois tiveram a cara de pau de me acusarem de cheater...rsrsrsrsrsrsrs

Última edição por KNIGHT_Br : 07-01-2009 às 11:42.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#36 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

07-01-2009, 11:35

Citação:
Postado Originalmente por VoDoO Ver Mensagens
ae fenix pangaré?? pelo que me costa tu perdeu pra min em jogo treaty :D mas dah nda..Sim e eu frequento o forum gostu de ver o que falam de min sabe xD

eii jah falei esse negocio naum é cheater eu naum sou cheater poh.. placa du cara tava com defeito.

velho nuncaaaaaaaaaaa perdi pra vc em tratado, impossivel tal fato ocorrer, ah não ser que eu desmaie na frente do micro, ou meu pc desligue sozinho, vc é tão ruim, mas tão ruim, que pra vc poder entrar pelo menos num jogo meu, vai demorar pelo menos uma década pois não costumo ficar jogando contra pessoas muito ruins, ou pessoas que tem fama de cheater....mas mesmo assim, se quiser tomar um caldo, vamos la pra eso...se vc usar cheater..posto o jogo e o print aqui...mas acho que vc não tem tal coragem....acho que a sua coragem se resumi somente em falar abobrinhas, e fazer trapaças e tp no jogo....
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#37 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

07-01-2009, 15:11

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_belafenix Ver Mensagens
velho nuncaaaaaaaaaaa perdi pra vc em tratado, impossivel tal fato ocorrer, ah não ser que eu desmaie na frente do micro, ou meu pc desligue sozinho, vc é tão ruim, mas tão ruim, que pra vc poder entrar pelo menos num jogo meu, vai demorar pelo menos uma década pois não costumo ficar jogando contra pessoas muito ruins, ou pessoas que tem fama de cheater....mas mesmo assim, se quiser tomar um caldo, vamos la pra eso...se vc usar cheater..posto o jogo e o print aqui...mas acho que vc não tem tal coragem....acho que a sua coragem se resumi somente em falar abobrinhas, e fazer trapaças e tp no jogo....
Ixi, ta querendo esconder, asiohashoishsa....
Vodo > Belafenix fato e eg
Ai se toma a poção do panoramix ai ja muda Belafenix > voddo

:D

Responder com Quote
Antigo
  (#38 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

07-01-2009, 16:47

lol ohrem loko bela ja ganhou até de mim intao o cara é foda 1111

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#39 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

08-01-2009, 0:10

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
lol ohrem loko bela ja ganhou até de mim intao o cara é foda 1111

velho esse cara nao ganha de mim, nem em jogo de palitinho quanto mais em tratado, mano pro cara falar assim em assunto de tratado deve te dois motivos....

1º - Síndrome de inferioridade ==> fala besteira iimpossíves de se concretizar pra que alguém note sua presença....

ou

2º - Ele ganha tanto jogo fazendo cheater, que isso o deixou mal acostumado achando que é um Deus, mas comigo não tem essa não....fale pouco e mostre na batalha, só acho que se ele jogar contra mim, ele nunca mais vai aparecer aqui no fórum, pois vou criar um tópico especial pra ele e ficar dando up toda hora...pra ele entrar e lembrar que não se deve sair falando besteiras e muito menos quando é mentira.

e chaves, o seu jogo comigo foi uma piada, durou exatamente nada...dei um unico ataque quando entrei nas suas plantações pra matar os aldeoes ja tinha morrido uns 50 só de infarto hushusuhshu
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#40 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

08-01-2009, 0:38

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_belafenix Ver Mensagens
velho esse cara nao ganha de mim, nem em jogo de palitinho quanto mais em tratado, mano pro cara falar assim em assunto de tratado deve te dois motivos....

1º - Síndrome de inferioridade ==> fala besteira iimpossíves de se concretizar pra que alguém note sua presença....

ou

2º - Ele ganha tanto jogo fazendo cheater, que isso o deixou mal acostumado achando que é um Deus, mas comigo não tem essa não....fale pouco e mostre na batalha, só acho que se ele jogar contra mim, ele nunca mais vai aparecer aqui no fórum, pois vou criar um tópico especial pra ele e ficar dando up toda hora...pra ele entrar e lembrar que não se deve sair falando besteiras e muito menos quando é mentira.

e chaves, o seu jogo comigo foi uma piada, durou exatamente nada...dei um unico ataque quando entrei nas suas plantações pra matar os aldeoes ja tinha morrido uns 50 só de infarto hushusuhshu

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens