![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
05-12-2008, 10:54
Citação:
Realmente, estou meio sumido, mas, como dizia o finado Enéas, trata-se de uma retirada estratégica, a fim de me preservar de certos aborrecimentos. E a Júlia, como vai? Manda um grande abraço pra ela. Em relação ao fato do Gabriel, trata-se de assunto que precisa ser trabalhado nos bastidores, sem alardes - breve tudo será solucionado, sem qualquer propaganda - é assim que agimos, mano. E o bebê, tudo bem como ele? quando o mundo será brindado com a presença dele? Por aqui, vibro positivamente para que tudo corra bem com ele e a mamãe. Forte abraço em você, Bela - você é braço, cara. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
05-12-2008, 12:12
Citação:
a minha filha esta preste a vir a esse mundo cruel hushushus, minha mae esta muito bem amigao........e no final de janeiro a Sofia estará com muita saúde no meio de nós..obrigado por perguntar |
|||||||||
|
|
Capitão
|
05-12-2008, 14:23
Citação:
Citação:
cape o samuca dps eu te capo aa gabriel para de de doce ! o bela te empresta uma conta smurf dele e tu jgoa ueh ! pode ter sido um engano ... pode alguem ter entrado na sua conta e ter feito o tal OOS Hack... mas ae tem que prova que fizeram isso .. e eles fizeram a parte deles de banir... Citação:
mas entao.. se quiser me dar sua conta pra eu jogar... eu nao me importo |
|||||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|