![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-11-2008, 14:52
Citação:
![]() a strat dele foi legal ele usou a strat de troca de strelet por mosca e depois sacou canhão, ai como eu tava esperando um rush isso não foi muito bom pra mim, ^^ mas ai cheguei 3 era fiz cav juntei tropa reconstrui tc em uns 10 segundos, e consegui virar o jogo graças a eco dos santuarios, XD queria posta ro rg mas ele vai me xingar um monte se eu postar, :( |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
25-11-2008, 15:01
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-11-2008, 22:24
Citação:
chaves fez que nem eu que soh posta as vitorias? chaves ta aprendendo demais comigo, soh falta ficar bom nas desculpas, XD mas eu vi um boszo x chaves ontem num obs que boszo ganhou bonito(chaves microu mal), ^^ |
|||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
25-11-2008, 22:41
Citação:
, eu todo feliz pensando que vc ia abandonar, nem tava mais olhando para os vills, fiquei com 16 vill parado pelo menos 3 min , nnem tava mais ligando para o jogo ![]() vc eh do mal, vc nao sabe o quanto e sofro vendo rg com stat que vc nao vai conseguir adivinhar, para TENTAR ganhar de vc (coisa que eu nunca fiz e nunca vou fazer nem uma vez) obs: só em mapa de micro xD, em mapa de micro da uma briguinha boa, mas eu qse sempre ganho xD ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|