![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
25-11-2008, 12:59
eu acho q oq pode é tu compra um cd key e cria uma nova conta sem te q compra otro age, zera uma conta existente é meio dificel, a nao ser q tu seja amigo do mrmilo xD
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
25-11-2008, 13:19
velho, humanamente impossivel, trocar o nick com o mesmo serial, pois o serial quando vc loga pela primeira vez, vai pra um banco de dados no qual relaciona ao seu nick e fica impossivel trocar, o que pode fazer [e pegar um serial na internet e instalar o jogo original mas mesmo assim vc não conseguira criar um nick pois aquele serial ja tem nick gravado......velho se tivesse jeito ce acha que eu teria comprado 8 contas de age no TWC no TAD e no AOE3
|
||||||||
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
25-11-2008, 13:33
Citação:
mas por exemplo, eu, criei minha conta no TAD, c eu quiser criar uma conta com o do vanila, eh possivel?
|
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|