![]() |
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
21-11-2008, 13:51
galera, nao vi o 4 ,
achei o 1 muito bom, pq te faz pensar sobre o mundo atual e nao força nas mortes!! ja no 3, acho, foca muito nas mortes e nao mais no dialogo! acho que se parasse no 3 seria umas das melhores triogias ja feitas, mas a ancia de ganhar dolars sempre ultrapassa a qualidade! Saw 1 eh muito foda!!
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
21-11-2008, 13:55
Citação:
o 1 foi espetacular, o 2 foi rox demais..o 3 apelou pro sangue o 4 nao vi ainda..nem o 5....mas jogos mortais ta virando sexta feira 13...com 23762723 de continuações uma pena...podia sair por cima o filme |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
21-11-2008, 13:55
Citação:
se tu for ver o 4, parece que foi feito junto com o 3 ! o 5 é a continuaçao do 3 e o 4 explica pq o cara se enlouqueceu e resolveu fazer os JOGOS ! e no 3 vc ve que ele morre e no 4 tambem msotra quem seguiu com o caminho dele !
|
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
21-11-2008, 13:56
Citação:
Filmes desse genero se não me engano só alguns filmes conseguiram oscar, e foram oscar de ator ou atriz! |
|||||||||
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
21-11-2008, 13:59
mas oscar nao importa muito, pq por exemplo:
tarantino nunca ganho oscar, kill bill nao ganho oscar, kubrick nao ganho oscar!! alguns oscar sao bem pra vende mas voltando pro Saw!! realmente jhony, conta a historia, mas vc nao acha q a serie c perdeu em relaçao ao fodastico filme 1, perdeu aquele ar de critica a vida moderna ,e a hipocrisia, crimes e talz???
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|