![]() |
|
|
Banned
|
20-11-2008, 0:22
Realmente lamento....meu "idiota" foi muito mais ofensivo que o "idiota" do jonny....
Alem do mais, já vi muitos ________ , ai pelo forum, e realmente o meu ___________ teve maior grau de ofensividade que os demais Faz um favor? Fecha o topico, tentei ser agradevel mais graças a muitos ______________________- nao da... Flws pra vcs |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
20-11-2008, 0:45
serio nao tem nem comparação gumboound com age ... gumbound e tipo worms um jogo sux e chato age precisa ter estrategia nao e que nem aqueles jogos que o tempo e dinheiro te traz fama que nem esses jogos imbecis ragnarok gumbound TIBIA ( suxxxxxxx) e por ai vai ate WOW e chato unico bom e o grafico OP ^^ o age voce pode jogar 50 anos e continuar a mesma coisa ou entao ver rgs e treinar e melhorar ^^ Na minh aopiniao a melhor coisa pra melhorar e ver RG xD
esse jogo tem grafico infantil sim que nem o Edu falou 11111111 e é meio gay ainda =( age nao tem grafico infantil ... ou tu acha que e normal uma criança ver um cara ser acertado por uma bala de canhao e um monte de morte aee com sangue ainda .... sao imagens violentas ^^ |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
20-11-2008, 0:46
oooooooooh coitadinho...
rapaz eu vivencio aqui quase 1 ano... eu conheço a galera aqui eu sei quando e com quem brincar apesar de as vezes eu acabar estrapolando eu vejo que errei e me desculpo e tento evitar para que nao ocorra isso... tu começou a conhecer galera ontem e acha que já é o conhecido cheio de intimidade.. abre teu olho
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
20-11-2008, 0:51
Lol
|
|