![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
18-11-2008, 19:52
É que ta meio confuso... Minha mãe quer que eu continue no Colegio Particular e curse o EM normal mas meu pai quer que vá pra um Colegio Tecnico e saia de la formado e curse diretamente uma Faculdade Estadual! =/ ta meio dificil, eu queria continuar no normal, mais não sei o que escolher!
|
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
Faculdade -
18-11-2008, 20:01
Se alguem ja cursou uma Federal, ou alguma faculdade boa e passou, eu queria saber como estudar pra uma Faculdade, algumas dicas do pessoal!
Vlw Pessoal... Desculpe pelo forum sei que é meio chato e foge um pouco do clã mais é que to precisando saber algumas coisas! Vlwwww ![]() |
||||||||
|
|
Major
![]() ![]()
|
18-11-2008, 21:13
Passar em federal é mt relativo ao curso que voce quer prestar e a sua facilidade de aguentar mais de 4 horas em uma prova, o que dexa uma pessoa meio instavel. Eu estou fazendo vestiba esse ano e fiz ano passado, so te digo que nao é facil, nao por todo o estudo, mas pelas pegadinhas na prova ... A estabilidade emocional e fisica na prova (o meu problema é mais fisico mesmo).
Se voce quer cursar algo com concorrencia abaixo de 14 por vaga, por ai, nao acho mt dificil passar. E depende tb da sua regiao, uma USP, UNICAMP, é bem diferente de uma Federal da Bahia... Nao sei como funciona esse esquema de escola técnica e estadual afins, meu amigo fez escola tecnica (Cefet) no ensino médio, e teve q passar vestibular mesmo assim ... O mais importante é saber quem vc é e o que voce realmente quer fazer pro resto da sua vida, o q te motiva e afins. Isso é o maior problema das pessoas nessa etapa da vida. Ainda bem que nao tive dificuldades quanto a isso ... =P (o.O) (> <) |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
18-11-2008, 21:18
Citação:
eu ja tenho minha area ja, algo que realmente quero seguir quanto a isso não tenho problema, o problema é a escolha dos colegios, faculdades, cursos e tal! |
|||||||||
|
|
Banned
|
18-11-2008, 21:40
Bagulho é fica aonde tu ta, senta na cadera e estuda.
Sei disso pq minha irmã nao passo de primeira nessas estudais de SP. Depois fico um ano estudnado todo dia....um ano.... ![]() Chego lá e passo na, USP, unicamp e os krl.... Obvio sair do colégio dela e já prestar ela se fodeo.... Faz um cursinho e vai faze facu... Nao entendo muito dessas coisas, mas é oq eu to acostumado a ver ^^ |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
18-11-2008, 21:44
Citação:
|
|||||||||
|
|
Banned
|
18-11-2008, 21:46
nao é por nada mas meu irmao é um fdp ele presto usp e unicamp no 2 colegial pra conhecer passo nas duas ¬¬
ai no tercero presto de novo e passo agora ta la fazendo fisica unicamp fdp espero conseguir mas se eu continuar asism n pc to vendo q nem passa do 1 colegial vo(zuera sahsauhsuauhsa) |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
18-11-2008, 21:49
Citação:
|
|||||||||
|
![]() |