Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Redivo
cara, eh um curso muito dificil, se prepare que tem que ter muito raciocinio logico e gostar de matematica...sobre cursar o segundo grau em uma escola tecnica, eu acho totalmente valido, afinal vc deve ter tempo livre pra enfrentar uma carga horaria maior de um curso tecnico, e o conhecimento que vc adquirir vai com vc pra sempre, e alem de tudo isso um curso tecnico que tenha uma boa carga de matematica vai ajudar vc em um vestibular que vc pretenda prestar, e nada impede vc de ter uma formação tecnica+um curso superior....do meu ponto de vista ao cursar o segundo grau tecnico vc soh tem a ganhar futuramente....a unica coisa que vc vai perder eh tempo livre....se vc esta disposto a isso eu digo pra vc fazer.........
|
Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar
Ciencias da computação rula!
mas isso se vc não for um dos mais de 60% que dessiste nos dois primeiros semestres,
eh um curso bem dificil mas muito interessante, ^^
|

isso é muito verdade mas se vc realmente curte pc vc vai gostar apesar de que agora vc descobre q os softwares são feitos de equações matematicas =/
qm ja assistiu matrix vê os caras lendo akeles codigos e eles (com as suas super cacholas) lêm lá de boa e enxergam a matrix msm Ô.ô