![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
10-11-2008, 20:32
LoL... eu to falando serio, e é pra quem saiba, por que hoje reencontrei o filho do criador do Omae, e quando falei que estava indo pro MTSP ele citou essa briga dos clãs que ja é algo antigo pelo que sei, me lembro um pouco sobre isso desde 2007!
|
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
10-11-2008, 20:32
Ok, vamos lá:
O líder do clã deles, o Andrianni, é um tremendo de um 171, faz TP pra ter patente alta, mas skill que é bom, nada. Tem alguns caras por lá que realmente jogam bem, mas o líder deles possui algumas condutas que são repudiadas pelo MTSP - Tp é uma delas; aliás, toda conduta fraudulenta é repudiada pelo MTSP, como todo membro do MTSP sabe - ou deveria sabar, eis que consta em nosso Regimento Interno, o qual está acima de todos. Enfim, é bastante comum, quando um MTSP e um OMAE se cruzam, começarem a se estranhar, o que é logo resolvido na arena (jogo online). Que eu saiba, até hje levamos vantagens nas batalhas travadas contra eles. Houve uma época que o Andrianni e seu filho costumavam zuar aqui no fórum, é pena que esses arquivos se perderam com a mudança do server. Resumindo é isso aí. MTSP de sangue não cruza com OMAE e vice-versa. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
10-11-2008, 20:38
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
10-11-2008, 21:08
hahahha pra ser sincero acho que só tem um que presta no Omae aheuaheuahe que é o Jait ex-TBE, tem o mazzarin que vem apresentando bons resultados e é super legal e talz o matheus é fraquinho mas é manerinho a pesar de ser cabeça dura, o andriani eu acho ele muuito maneiro mesmo nao jogando contra ele a um tempo atras !
xschermanx nem vou falar nada pra nao arranjar briga ... só acha o elo dele ridiculo a pr tambem é outra coisa ridicula ... em nivel de habilidade as pessoas lá do clã omae são muito inferioriores a do MTSP...tanto que isso é visto no rank ^^ tem uns topicos de briga sim segue aqui : Mensagem para o ANDRIANI << recadinho pro andriani Eu naum posso entra Pq? << essa aqui teve historia com o omae indiretamente diretamente sei la Mazzarin x Snosokk-Yucatan-russia mirror << essa ai foi a que ocorreu por ultimo
|
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]()
|
10-11-2008, 21:20
Citação:
xi cara... lamento por essa historia ae... nervos exaltados eh fods.... |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
10-11-2008, 21:22
Citação:
no dia seguinte eu entrei na ESO revoltado ctg e te chamei pra 1x1 kakakakka dai achei que tu tava meio puto tambem mas que nada começou a rir e talz dai eu aa que se foda.... Obs.: haoele correu falou qeu tava jogando 2x2 ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaam
|
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|